Angel (Camila Queiroz) colocou um fim no romance com Alex (Rodrigo Lombardi) depois de o empresásio afirmar que nunca vai querer se casar com ela na novela "Verdades Secretas", da Globo. Mas a modelo, objeto de desejo do ricaço com quem teve noites quentes, não vai tirá-lo tão fácil assim de sua vida.
No capítulo da trama que vai ao ar nesta terça-feira (23), Angel vai chamar a atenção do ex ao dançar agarrada com um homem na pista de dança de uma boate. Sedutora, a jovem fará caras e bocas para impressionar o empresário, que de longe a observará e irá ao encontro da moça. Para a ocasião, Angel vai aparecer com os cabelos ondulados diferente das madeixas lisas que exibiu durante o seu primeiro desfile na trama.
Na cena do término, a modelo rompeu o romance com o ricaço após ele dizer que não se casaria com alguém que ele pode pagar para se relacionar. "Eu fui burra, tonta. Mas agora abri meus olhos. Se eu sou uma pessoa que pode ser comprada, então outro pode me comprar", disse a jovem.
Angel ficará com Guilherme, com quem perdeu a virgindade
A garota do interior perdeu a virgindade com Guilherme (Gabriel Leone) depois que os dois se reencontraram em uma festa badalada. Mas logo foi dispensada por ele. Só que a vida dá voltas. E a partir dos próximos capítulos da trama das onze da Globo, o rapaz pedirá uma segunda chance quando assistir a uma campanha de moda da ex e ver como ela mudou. Todos do colégio ficam boquiabertos com a beleza da new face fazendo Guilherme ficar tentado a procurar a moça.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo" desta segunda-feira (22), ele vai se arrepender de ter dado um fora em Angel e pedirá para conversar com ela, com intenção de reconquistá-la. Os dois, então, terão um bate-papo e voltarão a trocar beijos. O encontro ainda vai render uma viagem para Angra dos Reis, Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. No cenário paradisíaco, eles viverão momentos românticos. O futuro de Angel ainda promete, já que a menina ainda vai ganhar apartamentos de Alex e deixará a prostituição após a morte de um cliente.