Assim como vai acontecer com Olívia (Giullia Buscacio), Miguel (Gabriel Leone) finalmente descobre que é meio-irmão da jovem, nos próximos capítulos da novela "Velho Chico". Pressionada por Santo (Domingos Montagner), Tereza (Camila Pitanga) revela ao filho que ele não é herdeiro de Carlos Eduardo (Marcelo Serrado). E o jovem repete a atitude do pai biológico e se revolta com a filha de Afrânio (Antonio Fagundes).
Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro, nesta segunda-feira (20). Na fazenda do avô, Miguel procura pela mãe e fica fora de si quando ouve a verdade sobre sua paternidade. "Santo e eu nos separamos. Só que eu estava grávida. Quando casei com Carlos eu estava esperando um filho, eu estava esperando você", dispara. Desesperado, o jovem briga com a mãe e dá as costas para ela. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 4, na trama das nove da TV Globo. "Eu não quis esconder nada! Eu não quis nada disso", argumenta Tereza, que, a essa altura, já terá feito sexo com o ex-namorado.
O bisneto de Encarnação (Selma Egrei) alega que o pai adotivo se vendeu para sua família. "Vocês nunca se amaram de verdade. Nenhum de Sá Ribeiro é capaz de amar ninguém que não a si mesmo! Vocês não fazem ideia do que é isso! A senhora conheceu a posse, não o amor! Porque se me amasse, se alguém nessa casa me amasse o mínimo que fosse, não teria escondido isso de mim a vida inteira", esbraveja ele, esnobado por Olívia ao tentar beijá-la.
'Me esquece!', pede o jovem
Ao ver o filho indo embora, Tereza implora para o filho lhe perdoar, mas o jovem não lhe dá ouvidos. "Me esquece, Tereza. Esquece que eu existo", pede. Sem ter onde morar, Miguel busca abrigo na casa da meia-irmã. Luzia (Lucy Alves) finge aceitar o filho de seu marido , embora o queira bem longe.
Ao mesmo tempo, a mãe de Olívia "envenena" o marido contra Tereza, alegando que ela lhe tirou o direito de ser pai. E a filha de Afrânio acaba caindo em depressão e se tranca no quarto, acreditando ter perdido o amor do filho e do ex-namorado. Logo depois, confirma ao pai que Miguel já sabe ser filho de Santo.
(Por Guilherme Guidorizzi)