Fernanda Campos foi eleita a dona da "vagina mais bonita do Brasil" em votação popular e não deixou de alfinetar Neymar, seu ex-amante e com quem teve uma relação bem rápida. No passado, o título sensual foi para a produtora de conteúdo adulto Maitê Sasdelli, que surgiu em vídeo pornô com Andressa Urach. Mas quem está por trás desse concurso anatômico? Quem foi sua criadora?
A paranaense Ana Otani foi quem teve a ideia de eleger a "vagina mais bonita do Brasil" após trilhar uma carreira como blogueira e youtube, onde no canal "Segredos de Ana" relatou suas experiências sexuais. "Minha cidade era muito pequena, então eu precisava de novos ares, mudar de vida e tentar", recordou a empreendedora, atualmente morando em Camboriú (Santa Catarina) em conversa com a plataforma "Privacy".
Para isso, Ana voltou suas atenções no canal de vídeos. "Eu já tinha um canal no YouTube que tinha bastante inscritos, e foquei nele. Comecei a trabalhar, ganhei bastante seguidores", explicou a youtuber, que esticou seu campo de atuação. "Eu escrevo contos eróticos até hoje, mas também comecei a vender conteúdo sensual", prosseguiu.
E não demorou para Ana ver que estava no caminho certo. "Descobri que dava para ficar rica com isso, então nunca mais parei. Desde então fui só aprendendo várias coisas, ampliando", frisou a youtuber.
"Abri a Privacy e ganhei bastante dinheiro porque o povo me apoiou, graças a Deus, e me tirou do sufoco. Para mim foi maravilhoso, desde sempre tive ótimas experiências", continuou a respeito da plataforma adulta da qual também é adepta Mabelle, influencer que entregou um segredo íntimo envolvendo Andressa Urach.
"Claro, eu trabalho, mas é uma liberdade, é um prazer... literalmente. É incrível conhecer novas pessoas, viajar para trabalhar, ganhar dinheiro, gozar e ter essa liberdade geográfica e de tempo também, porque eu não gosto de cumprir horário", admitiu aos risos.
E Ana elege o concurso como uma de suas "maiores conquistas". "Viralizou muito, vendeu demais e acho que essa foi uma das minhas maiores conquistas, porque foi um projeto bem diferente e que deu muito certo, foi muito arriscado", apontou a empreendedora.
"Respiro aliviada e ganho muita grana por isso", garantiu a apresentadora do podcast "Conta um Conto", no qual conversa com influencers de conteúdo adulto. "Alugo uma mansão e convido várias meninas – algumas que são amigas, outras que ainda não se conhecem. Junto essa galera e gravamos esse papo-calcinha para se conhecer e gerar uma intimidade, falar bem espontaneamente sobre os assuntos mais aleatórios", explicou.
E Ana ainda deu aquele conselho para quem quer se iniciar no mundo da criação de conteúdo adulto."Tem que se jogar, com vergonha ou sem vergonha. Tem que gravar. Se não fizer, não aprende. É igual dirigir, como vai aprender sem praticar?", comparou
"A vergonha da câmera é a mesma coisa. Vai falando, vai gesticulando, vai criando coragem e posta, porque a galera vai elogiar e você vai se sentir melhor", aconselhou.