Neymar foi acusado de ter tido um caso extraconjugal com a influenciadora Fernanda Campos. Para além das críticas pelo adultério, um detalhe, no mínimo, curioso tem chamado atenção dos internautas: o encontro foi bem aquilo que pode ser chamado de "rapidinha".
Nos prints expostos por Fernanda, ela avisa que chegou ao portão do prédio precisamente às 14h. Às 14h40, Neymar volta a falar com a moça para avisar que ela havia esquecido os óculos. Ou seja, da chegada até o momento em que o craque percebeu que ela foi e os óculos ficaram, passaram apenas 40 minutos.
Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, que revelou em primeira mão o escândalo, Fernanda expôs que as preliminares começaram bem antes de chegar ao apartamento. "A gente já estava brincando por vídeo antes de eu ir pra casa dele", escancarou.
A rapidez do "menino Ney" se deu por outro motivo: ele tinha horário marcado para fazer um terno. De acordo com Fábia Oliveira, trata-se da vestimenta para o casamento do "parça" Cris Guedes, do qual ele será padrinho junto com Bruna Biancardi.
Ainda em conversa com a colunista, Fernanda conta ficou surpresa ao descobrir que Neymar se encontrou com a namorada grávida pouco tempo depois. "Eu não sabia se ela [Bruna] ia para o apartamento ou se ele ia até ela. Só me falou mesmo do terno, que já estava marcado e ele ia precisar sair", garantiu.