Depois de ter sido descoberto e passado uma noite na cadeia por incriminar Jonatas (Felipe Simas) de roubo, Fabinho (Daniel Blanco) está envergonhado e arrependido, na novela "Totalmente Demais". Nos próximos capítulos, o herdeiro da Bastille terá que voltar à empresa para encarar os pais, os colegas e, principalmente, o ex-amigo, que foi vítima dos ciúmes dele. Mas apesar do pedido de desculpa diante de todos, o filho de Rosângela diz que não sabe se vai conseguir perdoá-lo.
Por causa do entrosamento de Jonatas com Leila (Carla Salle) e da admiração que Germano (Humberto Martins) tem pelo rapaz, Fabinho ficou cheio de ciúmes e resolveu tirar o rival da Bastille. Só que a estratégia para fazer o office-boy ser demitido acabou levando-o a ser preso injustamente por roubo. Por consequência disso, Elisa (Marina Ruy Barbosa) quase desistiu do concurso Garota Totalmente Demais, pois ela ficou sabendo da prisão do namorado no meio de um teste.
Só que Jamaica (Gabriel Reif) e Leila descobriram a armação e, desmascarado, Fabinho foi parar na cadeia. Em cenas previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira (18), Lili (Vivianne Pasmanter) incentiva o filho a voltar ao trabalho, mas avisa que ele não vai ser mais diretor de projetos ambientais, pois terá que começar de baixo, como foi com Germano no início da carreira.
Desculpas aceitas, mas nada será como antes
Arrependido do que fez, Fabinho resolve então pedir desculpas a Jonatas na frente dos executivos da empresa. Mas o ex-contínuo - que foi promovido por Germano pouco antes de ele ser tirado da presidência por Lili - admite que não sabe se vai ser capaz de perdoá-lo.
O universitário também se desculpa com Leila, que aceita o pedido dele, contudo, põe definitivamente um fim no relacionamento dos dois e avisa que não quer mais vê-lo. Depois que termina com Fabinho, Leila será fotografada dançando com Jonatas e Florisval (Aílton Graça) envia a imagem para Eliza, que fica furiosa.
(Por Samyta Nunes)