A mocinha do conto de fadas contemporâneo das sete vai sonhar com o "príncipe" e acordar beijando o "sapo", na novela "Totalmente Demais". Arthur (Fábio Assunção) povoa os sonhos de Eliza (Marina Ruy Barbos ) desde que os dois se conheceram, no primeiro capítulo da trama, mas não a reconheceu quando eles se reencontraram no Rio de Janeiro. No capítulo desta quinta-feira (19), a ruiva sonha que está beijando o empresário e se assusta quando desperta e dá de cara com Jonatas (Felipe Simas).
Jonatas bem que tentou ser mais que amigo de Eliza quando eles se aproximaram após fugirem juntos de Jacaré (Sérgio Malheiros). Mas, traumatizada com o assédio constante do padrasto, a jovem se retraiu toda ao ser beijada e pediu que ele não volte a fazer isso. O vendedor de balas até a levou para conhecer sua família, mas ela se recusou a ser apresentada como sua namorada.
De acordo com a coluna Telinha do jornal carioca "Extra", tudo acontece enquanto Eliza dorme no cinema abandonado em que está morando com Jonatas, e sonha que encontra Arthur novamente no mercado de flores. A moça vê o bonitão pelo reflexo da vitrine corre atrás dele em meio às rosas. Ela se perde por um momento, mas quando está quase desistindo, o "príncipe" se aproxima e pergunta: "Lembra de mim?". "Lembro, o tempo todo. Desde aquele dia que você apareceu em Campo Claro eu não consigo te esquecer", diz a ruivinha.
Eliza chuta Jonatas quando acorda
Ainda no sonho, Arthur repete a frase que disse ao conhecer a jovem: "Você é encantadora, Eliza". Ele afasta uma mecha de cabelo dela do rosto e, na sequência, Jonatas surge no "mundo real", fazendo o mesmo gesto. "Será que tá sonhando comigo? Tomara. Quem sabe no sonho a gente se beija?", ele diz, enquanto observa a garota dormir.
Arthur beija Eliza no sonho e dormindo, ela sorri. Jonatas se encanta e vi se aproximando mais. "Meu príncipe", diz a mocinha inconsciente, e em seguida beija em Jonatas. Segundo a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, a vendedora de flores se assusta ao acordar e dar de cara com o flanelinha e dá um chute nele. "Tá maluca, Eliza?", reclama o rapaz.
Com seu jeito marrento, ela responde: "Você me assustou! E já disse que não gosto de ninguém me pegando", mas ele rebate: "Foi você que me beijou, ruivinha!". Eliza se justifica, lembrando do beijo de Arthur: "Eu achei que ainda tava sonhando! Era um sonho lindo". Será que esse sonho vai demorar para se tornar realidade?
(Por Samyta Nunes)