Eliza (Marina Ruy Barbosa) sempre foi daquelas que não leva desaforo para casa na novela "Totalmente Demais". E mesmo depois de toda a transformação pela qual passou, que a tornou vencedora do concurso de beleza que dá nome à trama, a ruivinha não perdeu o pavio curto. Prova disso é que nos próximos capítulos a modelo vai jogar um balde de pagua suja em Carolina (Juliana Paes), para se vingar, depois que souber que a jornalista a dopou e vazou suas fotos na cama com Rafael (Daniel Rocha) para o Neotop.
De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, tudo acontece depois que Carolina é desmascarada publicamente, no meio de uma festa da revista. Acionista da empresa, Hugo (Orã Figueiredo) obriga a editora-chefe a pedir desculpas para Eliza, além de outras exigências, como condição para mantê-la no cargo.
Sem escolha, Carol então vai até o Flor do Lácio para se desculpar. "Eu sei que eu errei. Você tem o direito de ficar chateada, furiosa. Mas eu tinha que te contar a verdade, eu prometi para o Hugo que ia fazer isso", começa. "Eu briguei com o Arthur (Fábio Assunção) por sua causa. Sua e do Rafael! Tive fotos minhas em site de fofoca! Fui humilhada, exposta", reclama a mocinha.
Eliza aceita as desculpas, mas se vinga
A irmã de Dorinha (Samantha Schmütz) tenta se defender: "O meu castigo é ser exposta e humilhada também, o Hugo fez questão. Mas quanto ao Arthur, bem... Quanto tempo você ia levar para descobrir como o Arthur é vaidoso, egoísta, narcisista? Um homem que ama a si mesmo mais do que pode amar qualquer mulher? Eu te fiz um favor".
Orgulhosa, Carol ressalta que foi até lá para pedir desculpas, e desdenha: "Mas se você não quiser aceitar, o problema é seu". Irônica, Eliza diz: "Eu aceito as suas desculpas, Carol. E quero que você saia daqui de alma lavada!", em seguida, ela pega um balde de água suja e joga na rival. "Fora daqui sua mentirosa, sonsa! Some da minha frente! Vai pagar por tudo que fez, e caro!", esbraveja.
Não satisfeita com a vingança, a garota Totalmente Demais vai abrir um processo judicial contra a jornalista e Rafael. Os dois serão notificados nos capítulos seguintes.
(Por Samyta Nunes)