Nos próximos capítulos de "Totalmente Demais", Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai superar seus traumas para posar nua na última etapa do concurso de beleza. No entanto, o pesadelo da ruivinha vai ganhar forma real quando ela der de cara com Dino (Paulo Rocha) no meio do estúdio bem na hora de fazer as fotos. Bêbado, o vilão invadirá a casa de Rafael (Daniel Rocha), mas será expulso de por Arthur (Fábio Assunção) a socos. Exibida originalmente em 2015, a trama voltou ao ar em março por conta da pandemia do novo coronavírus. "Salve-se Quem Puder", que vinha ocupando a faixa, só retornará ao ar em 2021 - não há ainda definição do que virá entre as duas histórias.
Depois de convencer Gilda (Leona Cavalli) de que desistiu de se vingar de Eliza, Dino leva a mulher com os filhos ao Rio de Janeiro para torcer pela enteada na final do concurso. O que a mulher não imagina é que os planos do marido são outros. Na verdade, Dino pretende denunciar Eliza por agressão para que ela seja presa e ele fique com o dinheiro do prêmio do concurso Garota Totalmente Demais. Com a ajuda do delegado Peçanha (Rodrigo Rangel), o vilão descobre que as fotos da última etapa da disputa serão feitas na casa de Rafael e, bêbado, resolve espiar a filha legítima de Germano (Humberto Martins).
Eliza terá muita dificuldade para tirar a roupa na frente da equipe por conta do trauma de ter sofrido abuso do padrastro, e a situação ficará ainda pior quando ela der de cara com ele dentro do estúdio. A então aspirante a modelo respira fundo e começa a desfazer o laço do robe, lentamente. Enquanto isso, levanta o olhar, procurando por Arthur. Ela o encontra. Mas logo atrás dele, Eliza vê o rosto familiar e nada amigável de Dino. A mocinha grita, apavorada e todos se espantam. Rafael corre até ela. Arthur também se aproxima, rápido, tenso. Dino tenta sair, mas o pessoal da equipe está no caminho. Ele se esconde atrás das araras, disfarçando.
A ruivinha se afasta chorando, apavorada. "Eu vi! Era o bandido de meu padrasto! Me olhando com aquela cara de tarado!", dispara para Arthur, que encontra Dino entre as roupas no estúdio. "Achei o rato! Sai fora daí, seu canalha!", ordena o agente. Ao tentar fugir, o vilão será surpreendido por um chute de Pietro (Marat Descartes), que completa a ação com uma joelhada no rosto. Arthur chega em seguida para finalizar a briga com socos e o expulsa do estúdio. "Fica tranquila, Eliza. A gente vai desovar esse rato na rua. E se ele insistir em te perturbar, eu chamo a Vigilância Sanitária", fala o agente. Dino tenta resistir e voltar para o estúdio, mas Carolina (Juliana Paes) ordena que Florisval (Ailton Graça) vigie a porta.
(Texto alterado por Guilherme Guidorizzi)