Nos próximos capítulos da novela "Totalmente Demais", Dino (Paulo Rocha) vai flagrar Germano (Humberto Martins) e Gilda (Leona Cavalli) juntos e perceberá um clima entre os pais de Eliza (Marina Ruy Barbosa). Tudo começa quando a família da ruiva viaja para o Rio de Janeiro a fim de acompanhar a final do concurso Garota Totalmente Demais. Dayse (Isabella Koppel), então, decide fugir da pensão em que está instalada atrás da irmã e acaba se perdendo.
Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, da "Telinha", Lili (Vivianne Pasmanter) é quem vai encontrar a menina e o ex-marido ajudará a encontrar a família de Dayse. Gilda, que é ex-amante de Germano, fica chocada ao ver que a ex-patroa está com sua filha. Germano leva as duas de volta à pensão e faz de tudo para que Gilda confesse que Eliza é filha dele. Em vão. Pois a mulher de Dino diz que o pai da ruivinha era um caminhoneiro, já morto.
Neste momento, Dino chega e não gosta nada do clima no local. No entanto, a desconfiança vai até ele saber que Germano é o presidente da Bastille e começa a agir de forma simpática, o que deixa Germano furioso, pois ele lembra que este era o padrasto que queria abusar de Eliza. A ruiva aliás, já até brigou feio com a mãe por defender o marido.
Carolina conta a Lili que Eliza é filha de Germano
Na tentativa de prejudicar a ex-florista, a jornalista conta para Lili que a ruiva é filha de Germano. Furiosa, a empresária ataca Carolina, que acaba aos prantos na sarjeta. Ao encontrar o ex-marido, Germano confirmará que é o pai da modelo e Lili pede o divórcio.
"Que brincadeira de mau gosto é essa?", pergunta Lili, ao ouvir da rival que Germano teve uma filha fora do casamento. "Não ganho nada inventando isso. Pode acreditar em mim", retruca Carol. A empresária, então, expulsa a morena e ouve mais uma provocação. "Você não quer nem saber quem é a garota? Seria interessante. Até porque você conhece muito bem. Mas, se você não tá interessada...", dispara Carolina.
(Por Victor Tavares)