Nos próximos capítulos da novela "Totalmente Demais", Carolina (Juliana Paes) vai se dar mal ao revelar que Germano (Humberto Martins) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) são pai e filha e será humilhada por ele. A essa altura o empresário já terá confirmado suas suspeitas depois de ver uma foto da mãe da ex-florista, Gilda (Leona Cavalli). Revoltado, Germano vai tirar satisfações com a editora. "Eu tinha que falar a verdade para a Lili (Vivianne Pasmanter). Pensa bem... Que mulher ia querer que a filha da amante do próprio marido representasse a empresa da família", dispara após Eliza se sagrar vencedora do concurso de beleza.
O pai da ruiva afirma que Lili e Eliza se dão bem e, por isso, a ex-florista nunca seria prejudicada. Germano alega ainda que Carolina deveria ter vergonha de sua atitude: tentar impedir a contratação da jovem. "Eu tenho vergonha, sim. Mas eu tinha que tentar", admite a jornalista. Indignado, o empresário é enfático: "Ah, teve. Então você vai pagar. A partir de agora, eu vou cortar toda a verba da Bastille destinada à Totalmente Demais. A fonte secou, Carolina. Eu vou acabar com a sua carreira".
A confusão começa quando Carol vai até Lili revelar o que descobriu sobre a ruiva. "Que brincadeira de mau gosto é essa?", pergunta Lili. "Não ganho nada inventando isso. Pode acreditar em mim", retruca Carol. A empresária expulsa a morena do apartamento do namorado, Rafael (Daniel Rocha), e ouvi mais uma provocação. "Você não quer nem saber quem é a garota? Seria interessante. Até porque você conhece muito bem. Mas, se você não tá interessada...", dispara Carolina. Lili volta atrás e pede que a jornalista revele quem é. "Não é possível! Vocês estão malucos e querem me deixar louca também! A Eliza não pode ser filha de Germano", reage, chocada.
Só que a editora insiste. "Lili, essa notícia é um escândalo. Imagina, quando sair na imprensa que a vencedora do concurso Garota Totalmente Demais é filha legítima do presidente da Bastille. Vai ser uma desmoralização! Pra sua empresa, pro concurso, pra sua família", opina Carolina, tentando se aproveitar da situação e revoltando a mulher de Germano. "Limpa a boca pra falar da minha família! Você está adorando isso tudo, não é, Carolina?", fala, enfurecida. "Pobre, Germano, confiou em você! E na primeira oportunidade, você traiu aquele idiota! Se essa história for mesmo verdade, é um assunto que não te diz respeito", continua ela. "Como não? A Garota Totalmente Demais vai estar no meio de um escândalo. Aliás, você vai deixar a Eliza representar a Bastille?", responde Carolina. "Fique fora disto! E se essa história vazar pra imprensa eu acabo com sua raça. Fora daqui, sua carniceira", ordena Lili.
Carolina sai arrasada do prédio e se apoia nas grades do portão aos prantos. "A que ponto cheguei?", lamenta. Dorinha (Samantha Schmütz) encontra a irmã sentada na sarjeta e tenta consolá-la. "Deu tudo errado, Dorinha. A Lili até deu um tapa na minha cara, você acredita?", fala a jornalista. "Eu fui uma idiota, Dorinha! Mereci esse tapa! O pior de tudo é que eu não sei se o que eu fiz vai servir pra alguma coisa!", conclui. Depois, Lili encontrará Germano e o colocará contra a parede. O empresário confessará que é o pai de Eliza, para quem só conta a verdade dias depois. Eles vão discutir: "Você vai receber os papéis do divórcio esta semana. Daqui pra frente, vamos conversar através de nossos advogados", esbravejará.
(Atualização: Guilherme Guidorizzi)