Carolina (Juliana Paes) vai se revoltar com Arthur (Fábio Assunção), nos próximos capítulos da novela "Totalmente Demais". O empresário consegue convencer a amante a ir com ele para a cama, mas na hora H, diz o nome de Eliza (Marina Ruy Barbosa). Indignada, a morena afirma que esta é mais uma prova de que ele está apaixonado pela ruivinha, e o manda ir embora, possessa. As cenas esão previstas para irem ao ar a partir de terça-feira (16).
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece quando Arthur decide ir ao apartamento de Carolina, tentar uma reconciliação. "Não tem ruiva, não tem loira, não tem mulher nenhuma que chegue aos seus pés, Carolinda! Há anos você sabe disso. Vamos lá para dentro?", ele diz, tentando seduzi-la, e completa: "Você briga comigo só para fazer as pazes. Então vamos ao que interessa".
Carolina não consegue resistir e acaba cedendo. Na sequência, eles aparecem entrelaçados na cama da editora-chefe da revista, que comenta: "Ai! Você conhece os meus pontos fracos. É impossível resistir. Seu cafajeste incurável". "Cafajeste, mas apaixonado por esse seu cheiro, sua voz, sua pele, seu sorriso... Ah, Eliza...", solta o agente, quebrando completamente o clima.
Carolina expulsa Arthur de seu apartamento
Sem conseguir acreditar no que acabou de ouvir, Carolina se levanta, horrorizada. "Você me chamou de Eliza, seu monstro!", ela acusa, furiosa, enquanto atira todos os objetos que vê pela frente na direção dele. Arthur nega: "Eu não falei Eliza! Eu disse minha diva, exclusiva, que me paralisa! Carol, eu juro!".
Os dois começam a discutir a relação, e a jornalista deixa claro o quanto está abalada. "Eu nunca tinha me sentido a outra, a reserva. Só que essa noite foi diferente. Não era comigo que você queria estar", ela reclama, e continua: "Nada do que você falar agora, vai mudar o jeito como você beijou a Eliza naquela prova. O jeito que você olha para ela, especialmente você ter falado o nome daquela infeliz enquanto a gente estava se amando".
Arthur é expulso do apartamento, e vai embora arrasado por ter falhado mais uma vez na missão de reconquistar Carolina.
(Por Samyta Nunes)