Arthur (Fábio Assunção) vai passar por momentos de constrangimento diante de Carolina (Juliana Paes) nos próximos capítulos da novela "Totalmente Demais". O galã e agente de modelos da Excalibur estará no maior amasso com a editora-chefe em seu apartamento, quando perceberá a presença de Eliza (Marina Ruy Barbosa), que chegou a expulsar de sua casa, vestindo somente camiseta e calcinha. Segundo o colunista de TV Daniel Castro, fixado com imagem da ruivinha nesses trajes, Arthur não vai conseguir ter uma noite de sexo com a jornalista.
Depois da confusão em que Lorena vaza um vídeo de Carolina curtindo uma noitada com Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter) decide acabar com o concurso Garota Totalmente Demais, ela é obrigada a levar a competição adiante. Por isso, Carolina resolve ir até o apartamento de Arthur para comemorar de uma forma bem íntima a boa notícia. "Eu pensei que a gente podia comemorar que o concurso não foi cancelado. Nós dois", diz a morena.
No entanto, a presença de Eliza só de camiseta e calcinha vai mexer com a cabeça do loiro, que falhará com Carol na cama. "O que essa menina tá fazendo aqui, só de camiseta?", pergunta Carolina. "Me deu vontade de fazer xixi", responde Eliza. "E aí você resolveu desfilar desse jeito pelo apartamento do galinha do Arthur? Isso é sempre assim?", diz Carolina irritada.
'Isso nunca me aconteceu antes', diz Arthur para Carol
Após o climão, Arthur e Carol seguem para o quarto, mas o bonitão falha na hora H. "Isso nunca me aconteceu antes", conta o bon vivant. "Essa é a frase mais manjada do mundo! Mas, realmente, comigo, foi a primeira vez", argumenta o agente. "Será que foi o champanhe? A comida tailandesa? Será que é porque a minha mãe tá em casa?", questiona Arthur, tentando encontrar uma justificativa.
"Ou será que é por causa da Eliza?", crava Carolina. "Ela é a única coisa diferente que aconteceu essa noite. Não adianta colocar a culpa no champanhe ou na sua mãe. Quando você quer, você comparece com a Stelinha no quarto, com a Jojô na sala, no navio, no banheiro do avião, no elevador. A gente tem história", diz a editora. "Se você tá com fixação por essa mendiga, me fala de uma vez. Quer saber? Eu vou embora", continua a editora que já pediu que o bonitão imitasse um cachorro para ela.
"Poxa, Carol. Eu preciso de apoio num momento como esse. Posso até ser canalha, mas sou sensível. Você vai me abandonar na primeira falha? Cadê o romantismo que você tanto cobra?", pede o agente da Excalibur, que decidiu reverter a vasectomia para dar um filho à Carol. As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 30.
(Por Victor Tavares)