Carolina (Juliana Paes) vai ficar arrasada ao descobrir que não pode engravidar nos próximos capítulos da novela "Totalmente Demais". Sem a possibilidade de gerar seu próprio filho, a jornalista recorre a adoção de um menino de oito anos, adianta o colunista de TV Daniel Castro nesta segunda-feira (18). A essa altura, Pietro (Marat Descartes) já terá procurado a editora pedindo para ser o doador de sêmem no processo de inseminação da vilã. E, em seguida, apoia a amiga na sua decisão.
A vilã passa a cair em si quando recebe um telefonema da clínica. "Não tô entendendo. Você quer que eu repita o exame de sangue de novo, é isso? Mas por quê? Aconteceu alguma coisa? Qual foi o diagnóstico? Tá bom, eu faço", diz Carolina, responsável pela demissão de Leila (Carla Salle). Quem também se preocupa com a jornalista e questiona se pode ajudá-la é Florisval (Ailton Graça).
"Não. É esse médico que fica me enrolando. Acho que eu tô com algum problema e ele não quer me falar", responde a vilã, que tentou engravidar de Arthur (Fabio Assunção). "Médico é assim mesmo. Eu lembro que quando o meu filho foi atropelado, o médico só falou que ele tava paraplégico quando teve certeza. Antes dizia que tinha que ter paciência, esperar, e a gente naquela agonia", conta o motorista.
'Fazer filho é comigo mesmo', insinua Florisval
Carolina diz, então, que se sente agonizada sem uma resposta dos médicos. Florisval pergunta se a patroa suspeita ter contraído alguma doença. "Não sei se eu devia tá te falando, mas é que eu preciso colocar pra fora. Eu tô fazendo vários exames pra fazer inseminação artificial", desabafa a jornalista, que reassumiu o posto na revista após Hugo (Orã Figueiredo) se tornar acionista da publicação.
O motorista irrita a editora ao se oferecer para ser pai do filho dela. "Fala sério, não precisa disso, não. Eu posso muito bem ajudar a senhora. É só a gente praticar um pouquinho. Com todo respeito. Já tenho tantos por aí. Fazer filho é comigo mesmo, não tem erro. É pá e pum", dispara o pai de Wesley (Juan Paiva). "E você acha mesmo que eu sou louca de querer um pai igual você pros meus filhos? Era só o que me faltava. Esquece, Florisval! E olha o respeito que eu não te dou essas confianças", esbraveja encerrando a conversa.
(Por Guilherme Guidorizzi)