Arthur (Fabio Assunção) vai assumir que seu machismo e orgulho o impediram de acreditar em Eliza (Marina Ruy Barbosa), nos próximos capítulos da novela "Totalmente Demais". O empresário se culpa ao saber que a modelo foi vítima de uma armação de Carolina (Juliana Paes) para ser flagrada na cama com Rafael (Daniel Rocha). As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 2.
Quem adianta é o colunista de TV Daniel Castro nesta segunda-feira (25). A verdade começa a vir à tona quando o fotógrafo é convencido por Leila (Carla Salle) a contar o que de fato aconteceu no quarto de hotel no Uruguai. O rapaz revela para a jornalista que a editora da revista dopou a ex-florista e ele, em seguida, se deitou ao lado dela. E quem conta tudo para o empresário é Max (Pablo Sanábio).
Em seguida, furioso, Arthur procura Rafael. "Eu não sei se eu tô com mais raiva do Rafael ou de mim! A Eliza falou a verdade e eu não acreditei", aponta o pai de Jojô (Giovanna Rispoli), por quem a modelo foi humilhada. "A Carol sabia exatamente como você iria reagir, seu otário", tripudia o fotógrafo. "É, mas esse otário aqui agora vai desmascarar aquela pilantra da Carol! Eu faço qualquer coisa pro mundo saber o que realmente aconteceu em Montevidéu!", responde o filho de Stelinha (Gloria Menezes).
Agente decide desmascarar Carolina
Ao deixar o apartamento do fotógrafo, Arthur avista o restaurante da ex-namorada. "Quer ir lá falar com a Eliza? Pedir perdão, penico, dizer que você é um machão idiota que devia ter acreditado nela?", ironiza Max. "Como eu pude fazer isso, Max? A Eliza me falou a verdade e eu duvidei dela por orgulho, arrogância e sim, machismo! Vou ter de rastejar por essa ruiva", alega o pai de Jojô.
O booker aponta para o empresário tirar a história a limpo, contudo ele diz que quer primeiro desmascarar a jornalista. "Eu. Preciso provar que eu não sou corno e que Eliza foi vítima do canalha do Rafael e da Carol", afirma. "Ela me paga", finaliza o agente. Acontece que ao entrar no Flor do Lácio, Arthur acaba flagrando Eliza e Jonatas (Felipe Simas) aos beijos.
(Por Guilherme Guidorizzi)