Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai encarar a revolta de Jojô (Giovanna Rispoli) depois que Arthur (Fabio Assunção), pai da adolescente, terminar o namoro com a modelo, nos próximos capítulos da novela "Totalmente Demais". A mimada filha do empresário não suporta ver o pai sofrer pela ex-florista e decide ir atrás dela, tomando suas dores. A garota questiona a ex-moradora de rua, acreditando que ela foi de fato para cama com Rafael (Daniel Rocha) durante viagem ao Uruguai. "Eliza, sua mentirosa! Eu não acredito que você teve coragem de trair meu pai!", esbraveja.
Jojô segue disparando contra a vencedora do concurso de modelos, que escapa de morrer afogada em plano macabro de Sofia (Priscila Steimann). "Por que você fez isso? Eu torci tanto por Arliza. Queria tanto que a gente fosse uma família. Por que você traiu o meu pai?", questiona a jovem. A essa altura, Jojô já terá sumido de casa por não aceitar se mudar para Miami (EUA) com a mãe, Natasha (Lavinia Vlasak). "Eu não traí o Arthur", se defende a modelo vítima de uma armação de Carolina (Juliana Paes), que custa o emprego de Leila (Carla Salle). E a adolescente aproveita o acerto de contas para relatar a reação do pai após o fim do namoro com Eliza: "Não foi o que ele disse! Ele tá péssimo por sua causa. Triste mesmo! Nem tomar banho ele toma!".
A rival de Cassandra (Juliana Paiva ) tenta se defender. "Foi tudo um mal-entendido. O seu pai me viu com o Rafael, mas a gente só tava dormindo. Não aconteceu nada! Eu disse isso pra ele, mas ele não acreditou!", alega Eliza, sequestrada por Jacaré (Sérgio Malheiros) e salva por Jonatas (Felipe Simas). As duas jovens continuam discutindo e a modelo lembra Jojô do que o fotógrafo falou. "O Rafael também disse que não rolou nada. Por que ele ia mentir?", diz. "Por que, não? Quando eu faço coisa errada, eu minto", dispara a filha de Arthur. "Mas eu não fiz nada errado. A única pessoa que eu gosto é o seu pai. Eu falei isso pra ele. Eu não queria brigar com o Arthur, Jojô. Eu também tô muito triste", afirma Eliza.
A ruiva continua se defendendo. "Você tá sendo injusta comigo. E seu pai também. Ele não deu nem chance de me explicar, me deixou sozinha naquele quarto de hotel, chorando", completa Eliza. Mas Jojô não dá o braço a torcer. "Pelo menos ele não dormiu com ninguém enquanto tava namorando você. Tchau, Eliza! Eu vou voltar pra casa. Meu pai tá precisando de mim. Achei que você fosse ser minha boadrasta, mas você tá mais pra madrasta mesmo! Sua monstra! E eu te odeio!", encerra a adolescente dando as costas para a modelo.
(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)