Depois de terminar o namoro com Eliza (Marina Ruy Barbosa) por acreditar que foi traído pela modelo em uma armação de Carolina (Juliana Paes ), Arthur (Fabio Assunção ) fica arrasado, na novela "Totalmente Demais". Vendo seu pai andar cabisbaixo pelos cantos, Jojô (Giovanna Rispoli) tenta animá-lo com carinhos e mimos, mas o plano fracassa e ela não vê outra saída a não ser pedir reforços aos avós, Stelinha (Glória Menezes) e Maurice (Reginaldo Faria ). As informações são do "Notícias da TV" e a cena está prevista para ir ao ar no dia 26.
Triste por não conseguir reatar o relacionamento, o empresário fica jogado no quarto e sem tomar banho. Jojô, que já enfrentou a ex-florista decide tomar uma atitude. "É bom recuperar as forças. Porque tem uma surpresa chegando pra você daqui a pouco", fala a filha do agente. A adolescente vende sua guitarra e juntas suas economias para pagar as passagens dos avós. "Vim te salvar desta fossa classe média de cortar os pulsos, meu filho!", dirá Maurice, ao surgir no apartamento.
Stelinha e Maurice chegam de viagem, mas Arthur não gosta da visita dos pais
O ex-namorado de Eliza parece não gostar muito de receber seus pais em casa e dispara contra sua filha: "Não acredito! Isso é um complô! Maria João! Você é a culpada disso? Vocês dois juntos eu não aguento". Jojô não dá ouvidos para Arthur e cobra seus avós: "E aí? Vocês não vão fazer o que a gente combinou? Tem que tirar meu pai desse quarto! Deixar ele feliz de novo".
A estratégia dos pais de Arthur será colocá-lo em frente à TV para assistir a um filme romântico sem final feliz. "A moral da história é achar tudo bem a mulher amada ir embora com outro? Lindo, mas sinceramente, se vocês queriam me ajudar...", diz o dono Excalibur, que voltará triste para seu quarto.
Jojô acha o plano dos avós e ficará furiosa: "Incompetentes! Não dava pra passar um filme divertido, engraçado?", dispara. "Minha neta querida, fossa só se cura assim, cutucando a ferida", explica Maurice. "Deixa, Maurice, ela é muito criança pra entender", conclui Stelinha.
(Por Rahabe Barros)