Carolina (Juliana Paes) vai finalmente conseguir separar, na novela "Totalmente Demais", Arthur (Fabio Assunção) de Eliza (Marina Ruy Barbosa). A jornalista arma um falso flagrante da modelo na cama com Rafael (Daniel Rocha) e ainda humilha o pai de Jojô (Giovanna Rispoli), que com orgulho ferido, decide romper o namoro com a modelo. A armação da vilã acontece quando Eliza viaja para o Uruguai ao lado dela e de Rafael para fazer um ensaio fotográfico, no qual surge deslumbrante.
Já no país vizinho, Carol descobre que o agente também embarcou para o mesmo destino e resolve "batizar" a bebida da ruiva, na trama que vem sendo reprisada há mais de cinco meses e que dará lugar à reapresentação de "Haja Coração". Para seguir com o plano, a vilã manda o fotógrafo se deitar ao lado de Eliza na cama para tirar fotos e dar a entender que os dois transaram. Logo em seguida, Arthur chega ao hotel e é surpreendido pela cena. Ao acordar, a ex-florista tenta explicar que não se lembra de nada, mas o empresário que já a pediu em casamento não ouve a modelo e termina o namoro, saindo às pressas do quarto.
Para completar, Arthur dá de cara com Carol, que faz questão de humilhá-lo. "É muito amargo o sabor do próprio veneno, não é?", ironiza a jornalista. "Eliza não devia ter caído na sua armadilha! Tinha que ter resistido ao Rafael! Mas não, ela se deixou seduzir, me traiu!", argumenta, exaltado, o agente. "Se fui eu, por que você tá com essa cara? A Eliza não tem culpa de nada. Tá indo embora por quê? Por que você não pratica o conselho que sempre deu às suas mulheres? 'Relaxa, meu bem, isso acontece'. Ou então era assim, 'A gente só vive uma vez'. Ou ainda, minha preferida, 'Somos apenas um homem e uma mulher. Apaga tudo e vamos ser felizes'. Mas não dá, não é?", alfineta Carol.
Arthur, no entanto, responde que nunca teve um compromisso sério com a jornalista e pensou que ela sentia o mesmo: "Achou errado. Eu te amava, Arthur! Meu único homem sempre foi você! Você é que não soube ver isso! Mas finalmente você tá pagando o preço. Terrível, né? Eu adorei!", dispara, sem dó, Carolina. Praticamente ao mesmo tempo, o agente terá outro problema para resolver quando sua filha fugir de casa revoltada com a decisão da mãe de obrigá-la a morar com ela no exterior. Já Rafael terá seu castigo quando Germano (Humberto Martins) descobrir que ele dopou Eliza. O empresário avança contra ele aos socos.
(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)