Marido de Ivete Sangalo e nutricionista, Daniel Cady mostrou que santo de casa faz milagre sim! As filhas gêmeas dos dois, Marina e Helena, de apenas 5 anos de idade, apareceram em um vídeo literalmente disputando vegetais e hortaliças, como couve-flor e brócolis.
A cena, bastante incomum entre crianças dessa idade, provocou reações na web. "Aqui em casa a briga é por salada também, pra não comer!", divertiu-se uma seguidora. "Dá gosto de ver como elas se alimentam bem e sem reclamar", afirmou uma fã, impressionada. "O que pode ser melhor do que um pai que ajuda assim, gente? Parabéns Daniel Cady pela educação nutricional passada às meninas", elogiou mais uma. "Queria ser assim fit igual a elas", assumiu uma seguidora. "Isso se chama bons hábitos desde cedo", parabenizou uma fã.
Mas se os hábitos saudáveis das meninas foram bastante elogiados pela grande maioria dos internautas, alguns se mostraram incomodados com o comportamento das gêmeas à mesa. "Só ensina essas crianças a comerem de boca fechada, pelo amor de Deus!", disparou um seguidor do nutricionista. "Fiquei chocada. Que falta de educação pra comer", pontuou outra. "Só deveriam comer com o garfo, e não com a mão", opinou uma internauta. "Educação à mesa ficou longe, mas a alimentação tá ok!", escreveu mais uma.
"Deixa elas serem crianças. Mania feia desse povo julgar os outros", decretou uma fã do casal. Veja o vídeo abaixo!
Na última semana, Ivete fez um desabafo emocionante sobre um momento dramático entre mãe e filho. A cantora baiana relatou uma conversa desconcertante com o primogênito Marcelo, que aos 13 anos surpreendeu ao decidir cortar os cabelos longos.
"Um dia, ele me disse: 'Mãe, queria lhe contar uma coisa'. Eu tinha, assim, um mês de parida. Ainda estava aquela coisa dos pontos e tal... E ele falou: 'Eu amo mais o meu pai do que você'. Aí eu falei: 'É, meu filho? Tudo bem'. Aquelas mães-cabeça que leem livro, sabe? Ele tinha 8 anos e meio", entregou a artista, que pôs fim a uma fake news que a acompanhava.
Ivete assumiu então que apesar da resposta dada ao filho, desabou a chorar e ligou aos prantos para sua terapeuta. "E ela falou: 'Não. Não deixe seu filho falar isso para você, não. Ele pode até sentir, mas não pode falar isso para você, não', relembrou Ivete.
A cantora então decidiu ir atrás do menino, que logo desmentiu o que tinha dito, afirmando que tudo foi falado da boca para fora. "Nunca mais diga para a sua mãe isso. Porque eu sofri muito. Você nunca mais diga isso para a mamãe. Você pode até sentir, chama seu pai para dividir e não guarda só para você. Mas, pelo amor de Deus, não faça mais isso com mamãe. Porque eu fui ao inferno e voltei. Eu fiquei no fundo do poço, aquela meia hora foi infernal pra mim", contou Ivete.