Depois de tanto tempo de busca, Damasceno (Emílio Orciollo Netto) finalmente vai encontrar Geppina (Aracy Balabanian), na novela "Sol Nascente". O detetive chama a italiana de Filumina, seu verdadeiro nome, e ela começa a se sentir mal, de tanta tensão. Gaetano (Francisco Cuoco) o fica com medo, e o acusa de ser da máfia, mas o investigador finge que é um primo distante, a fim de se infiltrar na família e investigá-los.
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece quando Damaceno e Elisa (Luma Costa) vão à padaria dos De Angeli, o detetive dispara: "Como tem passado, dona Filumena Giunchetti?". Assustada, a matriarca pergunta: "O moço me chamou de quê?". "Filumena, non é a senhora?", ele repete, e a avó de Mario (Bruno Gagliasso) começa a passar mal.
Gaetano aparece para acudi-la e chamará o marido para acudi-la, e mesmo preocupado, Damaceno continua: "Má... o que tem a senhora, tá com a tal da doença do mosquito, a xacundunga? Perche io só falei o nome dela, Filumena". "O nome dela é Giuseppina de Angeli, o mio é Gaetano e o seu é Bateu em Porta Errada. Passar bem! E a padaria tá fechada, motivo de Filumena. Quer dizer, de vertigem! Via, via!", diz o marido de Geppina, e em seguida o acusa de ser da máfia italiana. "Eu?! Da máfia!? Ai, se a alma da minha falecida noninha Donata Giuchetti escuta", responde o investigador. "O quê? Tua nonna... Donata Giuchetti?", indagará Geppina. "É, a vossa prima, Donata. Aquela...", diz o italiano, mordendo a isca.
Alice fica incomodada ao ver Mario beijando Carolina
Os primeiros sinais de que o que Alice sente por Mario não é só amizade vão começar a aparecer mais evidentemente nos próximos capítulos na novela das seis, quando Carolina (Maria Joana) for mais incisiva em seu plano de fazer o motoqueiro se apaixonar por ela. Mancomunada com Cesar (Rafael Cardoso), a filha de Ana (Silvia Bandeira) consegue beijar o rival de seu amante durante um luau, e a filha de Tanaka (Luis Melo) não gosta nada de vê-los juntos.
(Por Samyta Nunes)