Carolina (Maria Joana) não vai perder tempo para tentar separar Alice (Giovanna Antonelli) e Mario (Bruno Gagliasso) na trama da novela das seis "Sol Nascente". A jovem que fará de tudo para deixar o mocinho apaixonado por ela vai encontrá-lo com a filha de Tanaka (Luis Melo) e logo ligará para Cesar (Rafael Cardoso), seu comparsa desde que se encontraram na rua e, logo depois, passaram a noite juntos.
Segundo a colunista Carla Bittencourt, do jornal "Extra", tudo começa quando Mario convida a amiga - para quem declarou seu amor - para ir à uma festa no Rota 94. Alice aceita e os dois se divertem na pista de dança, mas, depois de certo tempo, ela pede para descansar do lado de fora. "Chega, Belo! Vamos dar um pit stop que eu preciso respirar! Nossa, você está com gás, heim? Tá duro de acompanhar!", declara a irmã de Yumi (Jacqueline Sato), brincando com a disposição e animação do amigo.
Carol vê a interação entre os dois e, sem pensar duas vezes, cumpre o combinado: liga para o mentor do golpe da empresa Arraial Pescados para descrever as cenas. "Seguinte, Cesar, abre o olho: sua Alice tá se divertindo horrores na pista, dançando com um cara que não é o Mario", alerta Carol.
O que a motociclista ambiciosa não sabe é que se enganou no aviso dado a Cesar: ela acredita que Mario é Ralf (Henri Castelli), o tatuador garanhão que está interessado em Hirô (Carol Nakamura). Depois de descobrir a verdade e saber quem é o verdadeiro Mario, a filha de Ana Clara (Silvia Bandeira) sente raiva por ter investido no homem errado. Para não perder mais tempo, ela já começa a pensar em uma forma de conseguir se aproximar do motoqueiro bad boy.
Mario e Carol se beijam e Alice sente ciúmes
Alice vive dizendo que sente amor de irmão por Mario, mas não vai ficar nada feliz ao vê-lo beijando Carolina. Os planos da motociclista em se aproximar do filho de Vittorio (Marcello Novaes) vão dar certo e, durante um luau na praia de Arraial do Sol Nascente, os dois vão dar um beijos intenso. Alice tentar disfarçar o incômodo, mas Yumi percebe que a irmã pode sentir não só amor fraternal por Mario.
(Por Carol Borges)