Enganada durante meses, Carol (Maria Joana) vai descobrir que Cesar (Rafael Cardoso) na verdade quer ficar com Alice (Giovanna Antonelli) e que nunca teve planos de fugir com ela, na novela "Sol Nascente". Desiludida, a gestante começa a repensar suas atitudes e cai no choro, triste. Ana (Silvia Bandeira) tenta entender o que está acontecendo e consolar a filha, que se lamenta: "A minha vida... Tá tudo errado, eu fiz tudo errado". As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira (4), na trama das seis.
Tudo acontece depois que Carolina escuta às escondidas uma conversa de Cesar com Mocinha (Nivea Maria), em que ele diz que é apaixonado por Alice e não existe a menor chance de ficar com a amante, mesmo ela estando grávida de uma filha dele. A revelação a deixa transtornada e com vontade de se vingar do comparsa. Para piorar, ela ainda se lembra do pedido de Mario (Bruno Gagliasso ) para que ela nunca permita que Cesar seja padrasto da pequena Giuliana.
Na tentativa de espairecer, Carol decide voltar suas atenções para a gravidez e começa a fazer um álbum de fotos para a criança, mas logo cai em prantos. Ana Clara se preocupa ao entrar no quarto e vê-la chorando. "Carol, o que foi?! Que isso, tá chorando assim por quê?! Minha filha, não estou te pressionando, nem te interrogando, mas você tá me deixando aflita, chorando assim, sem eu saber por quê...", ela questiona.
'Não sobrou mais nada pra mim'
Sem dar explicações, a moça pede colo à mãe: "Me abraça, mãe. Não pergunta, só me abraça, me abraça muito, só, não quero me sentir tão sozinha". E se mostra arrependida de tudo que aprontou: "A minha vida... Tá tudo errado, eu fiz tudo errado, nada tem sentido, não sei pra que continuar com isso". "Filha, por favor! Não pensa assim. A vida é linda, você vai ter uma filha, um presente de Deus", Ana diz, tentando animá-la.
Apesar de não revelar a verdade sobre o pai de Giuliana, Carolina comenta: "É por ela mesma que eu ainda aguento, mãe. Que eu ainda levanto todo dia e faço as coisas que tenho que fazer. Pela minha filha. Porque não sobrou mais nada pra mim. Nada". Depois da crise de choro, ela decide procurar Mario e Alice. Já Cesar, manda sequestrar o mecânico, que será torturado por seus capangas.
(Por Samyta Nunes)