A festa de lançamento da próxima novela das sete "Sangue Bom", aconteceu nesta quarta-feira (17), em São Paulo. No clima urbano e jovem da trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, o elenco e parte da equipe marcaram presença no evento, que trouxe elementos da cultura urbana como grafite e skate em sua decoração, além de contar com o show da banda "Sambô", que interpreta a música de abertura da novela.
Com direito ao tradicional sanduíche paulista - o bauru - no cardápio, entre outros itens típicos da culinária do estado, os convidados puderam experimentar também drinks com nomes associados ao folhetim como, por exemplo: o "Vai, Sangue Bom. Apaixone-se!", feito com limonada siciliana e pink crenadine e o "Vai, Sangue Bom. Curta!", com abacaxi e xarope de amoras. No cenário, um corredor de paredes vivas faz referência à floricultura de Bento, personagem de Marco Pigossi. E para trazer a urbanidade, mini lounges se espalham pelo ambiente, com painéis de grafismos e skates suspensos.
Os seis jovens protagonistas, Marco Pigossi, Sophie Charlotte, Isabelle Drummond, Fernanda Vasconcellos, Jayme Matarazzo e Humberto Carrão , assim como o elenco de estrelas de "Sangue Bom", mostraram toda alegria na chegada à festa. . Nos looks escolhidos para a ocasião, o clássico preto reinou absoluto como a cor mais usada na noite. E, entre uma foto e outra os atores falaram sobre seus personagens e expectativas.
O diretor de núcleo Dennis Carvalho falou bastante entusiasmado sobre o novo trabalho: "A novela está com umas imagens bem bonitas e modernas, o que traduz muito bem o que ela é: uma trama leve, despretensiosa e muito charmosa (...) Os seis protagonistas são jovens e muito bons atores. Nós vamos falar de pessoas que querem ser famosas, vamos falar de flores e também vamos fazer rir. Quer dizer, a Marisa Orth e a Ingrid Guimarães vão. Elas estão muito engraçadas na trama!".
Já a autora Maria Adelaide Amaral ressaltou a relevância do tema abordado na trama. "Está na hora de alguém mostrar que muito mais importante do que aquilo que a pessoa tem, é o que ela é. Você tem que construir o seu ser. Você não vai achar a sua felicidade no consumo. Se você não investir em si mesmo, não vai a lugar nenhum". E Vinvent Villari, seu parceiro, completou: "Estamos fazendo uma novela com muito amor e esperamos que o púlico se apaixone pela história".
Acompanhada pelo marido, Tony Bellotto , Malu Mader fez uma breve definição de sua personagem: "A Rosemere é bem difícil de classificar, porque ela não é heroína, nem vilã. Mas ela é muito encantadora e muito cheia de vida. Eu estou apaixonada por ela. Até na hora de decorar texto, que é a parte que eu acho mais chata, com a Rosemere eu adoro!". Felipe Camargo, seu par romântico na trama, comentou: "A Malu (Mader) é uma grande amiga com quem eu tive o prazer de contracenar em 'Anos Dourados'. Foi muito especial. Nós criamos um laço bem legal. Eu cheguei a fazer outros trabalhos com ela, mas agora estamos nos reencontrando alguns anos depois (risos) em uma novela".
Ellen Roche, que viverá uma funkeira, confessou estar insegura. "Eu nunca dancei funk na vida! Comecei a dançar por causa da personagem. Fiquei descaderada por uns dois dias, mas agora está tudo bem. Eu gravei duas músicas que estão na trilha sonora da novela. Vamos ver no que vai dar, estou morrendo de medo!", contou a atriz. E Sophie Charlotte, que faz aniversário no próximo dia 29, quando a novela estreia, revelou umo novo hábito que ganhou com a personagem: "Por causa da Amora, o tempo todo eu fico olhando e observando as roupas das pessoas na rua. Aqui na festa então... risos".
Marisa Orth, contou que se diverte com o texto: "A Damaris é muito animada. Inacreditáveis as coisas que ela faz! Eu fico chocada quando leio os capítulos. Ela é excessiva, mas estou me divertindo muito com a personagem". Marco Pigossi, que encarna um florista, explicou como foi o mergulho no universo de Bento. "Para a preparação, eu fui em Holambra umas 3 vezes e fiz uma pesquisa muito ampla e legal. Estou dando flores para todo mundo agora!"
E com a animação do show do "Sambô", depois da exibição do teaser da trama e de um clipe com as primeiras cenas, a festa seguiu. Pelo comentário de Mayana Neiva, parece que não poderia ter sido melhor. "Adoro o Sambô, adoro essa vibe urbana de São Paulo, a arte nas ruas e o samba paulista. A novela tem uma energia maravilhosa e eu já vim sentindo isso no carro antes de chegar aqui", elogiou a intérprete de Charlene.