Depois que Fabinho (Humberto Carrão) atropelou uma criança na frente da Toca do Saci, na mesma hora em que Irene (Deborah Evelyn) chegava ao lar de crianças, a artista e Malu (Fernanda Vasconcellos), diretora da ONG, acabaram se aproximando. Na cena de "Sangue Bom" que vai ao ar nesta terça-feira (4), Irene descobre que Fabinho é seu filho e que Malu é filha de Plínio Campana, seu ex-namorado do passado.
As duas se encontram em um hospital, e no meio da conversa, uma das enfermeiras reconhece a moça e a chama pelo nome completo: "Malu Campana!". Diante da coincidência, Irene então comenta: "Campana... Curioso, é o mesmo sobrenome de um cineasta". E Malu logo completa: "Plínio Campana, meu pai!".
Seguindo com o papo, Malu fala de Amora (Sophie Charlotte), adotada por Bárbara Ellen (Giulia Gam) e colega de Fabinho no lar de Gilson (Daniel Dantas). Irene, que não dá o seu nome verdadeiro e se apresenta às pessoas como Rita de Cássia, absorve todas as informções que obteve e chega à conclusão de que Fabinho só pode ser seu filho.