O clima entre Giane (Isabelle Drummond) e Fabinho (Humberto Carrão) vai ficar estranho depois do primeiro beijo do novo casal de "Sangue Bom". Porém, após alguns desentendimentos, idas e vindas, os dois não resistem à paixão e a modelo tem sua primeira noite de amor com o bad boy, que afirma que este é o dia mais feliz de sua vida.
Segundo publicado pelo jornal "Extra", mesmo tendo tomado a iniciativa de beijar Fabinho, Giane inventa que fez isso por pena dele, quando o rapaz lhe pergunta o motivo do beijo. Magoado, ele se afasta, mas tempos depois a moça se desculpa pelo que disse, porém continua fazendo jogo duro e garante que ele seria o último cara com quem ficaria na vida. Só que o ex-vilão a pega de surpresa, lhe dando outro beijo apaixonado. "Eu quero você!", ele afirma, na cena.
Porém, Giane se recusa a admitir que está envolvida. Quando os dois se encontram na casa de Gilson (Daniel Dantas), a ex-namorada de Caio (Thiago Amaral) diz que Fabinho continua orgulhoso e ele rebate: "Eu não tenho pai, mas tenho orgulho... Aliás, acho que é a única coisa que eu ainda tenho na vida...". Comovida, a florista garante: "Não é a única...", e o beija. A química entre os dois é tão forte, que eles seguem para a casa de Giane e entram em seu quarto se agarrando. A modelo fecha a porta, e ele a leva para cama com todo o carinho e suavidade. Nesse clima de paixão o casal faz amor.
Só que nem assim acabam as brigas. Inseguro, Fabinho acha que Giane só transou com ele para provocar ciúmes e Bento (Marco Pigossi), por quem sempre teve um amor platônico. "Ei! Peralá! Se eu quisesse um estepe, tinha ficado com o Caio, que é muito mais bonito, inteligente e legal que você!", ela diz. O jovem então demonstra sua fragilidade: "Eu achando que... Você tinha me escolhido, mas no fim você continua ligada no Bento! Imbecil que eu sou!".
Mas depois o jovem se arrepende, pede desculpas e pergunta por que ela ficou com ele se gosta mesmo do Bento. A garota finalmente dá o braço a torcer e deixa implícito o que sente: "Ô, Fabinho... Você acha o quê? Que eu tinha coragem de ir para cama pela primeira vez com um homem para provocar outro? (...) Eu sei que você já aprontou muito, que você nunca foi santo, nem nunca vai ser. Mas acredito que você está se esforçando para ser um cara melhor".
Fabinho então abre o coração: "Eu só quero que você saiba que hoje foi o dia mais feliz da minha vida... Eu estou gostando de você... Gostando demais...". E vem namoro por aí! Apaixonado, o rapaz pergunta se Giane quer ficar com ele, e ela confirma: "Claro que eu quero ficar com você, seu pateta!". O compromisso então é selado com um beijo.