A mudança no caráter de Fabinho (Humberto Carrão) será mesmo para valer em "Sangue Bom". Nos próximos capítulos o bad boy dará um sinal de que seus valores estão mudando, ao se recusar a fazer um exame de DNA para comprovar se é sobrinho de Perácio (Felipe Camargo) e afirmar que não quer mais saber de nenhuma família biológica.
Segundo publicado nesta quinta-feira (5), pelo jornal carioca "Extra", o pintor procura o suposto sobrinho e se apresenta: "Meu nome é Perácio e... Eu tenho razões para acreditar que você é meu sobrinho...". Mas Fabinho não o recebe bem: "Qual é a tua, hein, cara? Tá maluco? De onde você tirou essa história? Me viu no jornal e foi achando que é meu tio???".
Depois de dar o passa-fora em Perácio, Fabinho vai desabafar com Giane (Isabelle Drummond) - que o resgatou da rua - e a modelo tenta convencê-lo a considerar a sugestão do tio. "Para quê? Para começar de novo todo aquele inferno de exame, desconfiança, briga!? Sem falar que esse Perácio tem cara de ser pé rapado e golpista!", argumenta o rapaz.
Ainda assim, a ex-florista insiste, mas Fabinho está inflexível. "Estou falando sério, Giane. Essa é uma página que eu virei da minha vida. Não quero saber quem me pôs no mundo e me abandonou, não quero mais ir atrás disso, não me interessa! Minha vida é hoje, é agora, o presente! E a minha mãe é a Margot (Noemi Marinho)! A única pessoa que ficou do meu lado para valer. Eu não quero transformar a minha vida num inferno de novo, dá para entender???".
E a proximidade entre os dois vai acabar resultando em romance. Em breve, Giane e Fabinho vão se beijar.