Depois de tantas maldades, rebeldia e sofrimento, Fabinho (Humberto Carrão) vai viver um momento emocionante em "Sangue Bom". No capítulo desta segunda-feira (14), o antigo bad boy da novela abraça os pais após ter a confirmação de que é mesmo filho de Plínio (Herson Capri) e Irene (Deborah Evelyn ) e que todos foram vítimas de mais um dos golpes de Amora (Sophie Charlotte).
Fabinho precisou chegar ao fundo do poço para resolver sinceramente mudar de vida. Foi quando Giane (Isabelle Drummond) o resgatou das ruas esfarrapado e ferido, o levou para sua própria casa e cuidou dele que o rapaz percebeu que estava seguindo no caminho errado até então. Mesmo sem perder a marra, ele desistiu de se dar bem na vida através de armações e até encontrou o amor onde menos esperava.
Quando a verdade vem à tona com a confissão de Socorro (Tatiana Alvim) Fabinho tem a chance de abraçar a mãe. "Fabinho, filho! Eu sempre soube... Sempre soube, filho... Você nunca saiu daqui, de perto do meu coração", diz Irene, emocionada. Plínio, mais reservado, se aproxima do filho com cuidado. "Bem... Espero que ainda tenhamos tempo pra reescrever nossa história", afirma o cineasta.