Amora (Sophie Charlotte) está afundando cada vez mais na vilania em "Sangue Bom". Depois de alterar dois resultados de exames de DNA e incendiar a Toca do Saci, a it girl arma um esquema para fingir que vendeu sua coleção de sapatos em um bazar, a fim de enganar a imprensa manter sua pose de boa moça. Só que Madá (Fafy Siqueira) descobre a fraude e confronta a neta, que reage com agressividade e ameaça matar Malu (Fernanda Vasconcellos ).
Segundo publicado nesta sexta-feira (9), pelo jornal "Extra", a discussão entre as duas começa depois que Madá segue as clientes que compraram os sapatos de Amora no bazzar e vê as moças devolvendo as peças em troca de um cachê. Furiosa, a mãe de Bárbara (Giulia Gam) vai tirar satisfações com a neta e avisa que contará a Bento (Marco Pigossi) que tudo não passou de enganação e mostrar que ela está longe de ser a pessoa de caráter por quem está se fazendo passar.
Violenta, Amora impede que a avó telefone para sua irmã adotiva ao tirar o aparelho de sua mão com um golpe rude. "Você vai me ouvir quietinha, senão..." ameaça, na cena. Debochada, Madá a interrompe: "Senão o quê? Vai mandar me matar, é?". Mas a modelo não está para brincadeiras e parte para as ameaças: "Cala a boca e me escuta! Ou a tua Maluzinha vai sofrer as consequências! Eu não estou brincando e você sabe disso, não sabe, Madá?".
A avó não demonstra medo e responde: "Está pensando que me assusta? Eu me formei nas quebradas!". "E eu vim da rua. E quem sobreviveu ao que eu vivi, não tem medo de uma velha gagá feito você (...) Quer contar tudo para o Bento? Ok. Vai fundo. Só não esquece uma coisa... Quando uma pessoa como eu não tem mais nada a perder, é capaz de tudo! Portanto, se você não quer que nada de mal aconteça à sua netinha... Trate de pensar duas vezes antes de me ferrar!", rebate Amora.
Diante da verdadeira face da neta, Madá percebe que só pode ter sido mesmo ela quem colocou fogo na ONG e Amora engrossa ainda mais: "Não ponha palavras na minha boca! Sabe, eu queria entender uma coisa... Se eu estou quieta no meu canto, tocando a minha vidinha, sem fazer mal a ninguém... Por que gente como você, a Malu e o Fabinho (Humberto Carrão) insistem em me aborrecer? É chato, porque me obriga a fazer coisas que eu não gosto! Como tirar vocês do caminho, por exemplo...".
"Mas tu é uma bandidaça mesmo (...) Mentira tem perna curta, Pitanga! Você vai se ferrar!", avisa Madá. "Isso é problema meu! Quanto a você, pensa bem antes de fazer qualquer coisa contra mim! Será que o gostinho de me prejudicar compensa o que pode acontecer à Malu? Reflete bem, porque quem ama, cuida, 'vovó'!", ameaça a patricinha, mais uma vez.