Se no capítulo desta sexta-feira (4), Giane (Isabelle Drummond) e Fabinho (Humberto Carrão) finalmente ficam juntos e tem sua primeira vez em "Sangue Bom", em breve os dois já estarão brigados novamente. Mas a separação não vai durar muito, porque o ex-bad boy, apaixonado, vai fazer de tudo para voltar com a modelo e declara todo o seu amor, falando até em casamento e filhos.
Segundo publicado pelo jornal "Extra", depois da briga, Giane se recusa a voltar para Fabinho. "Nós dois somos muito esquentados, o namoro da gente vai ser um inferno! E agora que você é rico, um monte de gente vai ficar fazendo intriga e cair matando em cima de você por causa disso... Eu devia te dado um soco na cara quando você falou que eu era igual à Amora (Sophie Charlotte) e estava com você por causa da tua grana!", ela afirma.
Mesmo com as desculpas do rapaz, a modelo continua fazendo jogo duro e diz que é melhor os dois darem um tempo. Determinando, ele leva flores de plástico a jovem, que estranha: "Você veio tirar onda com a minha cara, moleque?". E Fabinho explica: "As flores naturais morrem muito rápido! Essas daqui são para a vida toda, como a gente... Só precisa tirar o pó de vez em quando!".
Giane pede que ele diga logo o que quer. "Queria que você me lembrasse por que é que nós dois brigamos, porque eu só consigo pensar em você, em como eu te amo... E me esqueci de todo o resto!", ele se declara. "Porque você é cabeça dura, teimoso, metido, grosso e, para completar, ainda disse que eu estava com você pela grana! Tá bom para você ou quer mais?". Provocador, ele a agarra e diz: "Quero mais!", em seguida a beija apaixonadamente.
A moça ainda tenta escapar do beijo por duas vezes, mas é interrompida no meio da frase, com outros beijos: "Você não pode falar todas aquelas coisas e agora chegar aqui e...". Nesse momento Fabinho reafirma seu amor e fala de seus planos: "Você é a mulher da minha vida, maloqueira! Se eu falei besteira, foi sem pensar, na hora da raiva, não acho nada daquilo!!! Quero me casar com você, ter filhos, passear de mãos dadas, até você virar uma velha rabugenta e reclamona!". Entrando na brincadeira, Giane pergunta: "Ah e você não vai ficar velho não, só eu que vou ficar?". Ele a puxa para si com um sorriso nos lábios e pede: "Para de brigar comigo e me beija logo!".