Em "Sangue Bom", Érico (Armando Babaioff) é um sujeito pacífico, mas no capítulo de quarta-feira (3), vai mostrar que até sua paciência tem limite e dar o troco em Tito (Rômulo Neto) por todas as suas cafajestadas. Ao encontrar o playboy se fazendo de regenerado no Kim Park, o publicitário perde o controle e lhe dá um soco .
Depois de ter sido preso por tentar matar Renata (Regiane Alves), Tito consegue responder ao processo em liberdade e afirma que agora será um novo homem. Com visual mais sério, o malandro começa a se dedicar ao trabalho na empresa do pai, que está supervisionando seus passos. Só que mesmo assim, tem gente que não acredita nessa regeneração.
Quando Érico vai ao escritório de Wilson (Marco Ricca) para acertar os detalhes da campanha publicitária do parque, acaba encontrando Tito, que chega a lhe pedir perdão por ter atropelado sua ex-noiva. Só que a raiva do publicitário está guardada desde que flagrou Renata nos braços do primo, no dia de seu casamento, e para ele nem uma nem outra coisa tem perdão.
Sem se preocupar com o fato de estar trabalhando para o pai de Tito, Érico lhe dá um murro. E o filho de Wilson argumenta: "Qual é cara??? Estou pagando pelo que eu fiz, vou ser julgado!". Mas para Érico não acredita na redenção do calhorda. "Gente como você não merece perdão, porque não se arrepende do que faz!", ele diz, na cena.