A novela de Thelma Guedes e Duca Rachid começou em 16 de setembro e já está bastante adiantada, mas para Babaioff isso não é problema, ao contrário. "É muito bacana isso de entrar com a história já rolando, porque me dá a oportunidade de ir descobrindo tudo junto com a trama. Estou em casa. Ainda estou me adaptando a tudo o que acontece na novela, mas estou cercado de gente querida e de um pessoal com o qual já trabalhei", ele afirma, em entrevista ao site oficial do folhetim.
O ator também comemora a parceria em cena com Luiza Valdetaro: "Fizemos a mesma faculdade (Unirio) na mesma época, mas não chegamos a estudar juntos. É maravilhoso dividir a cena com ela". E torce para que o personagem se torne o par romântico da loira, que foi traída pelo marido e saiu de casa recentemente. "Isso depende das autoras, né? Acredito no amor, mas também acredito na virada de página, na vida seguindo em frente. Se não for com Toni, por que não pode ser com Aderbal?", pergunta.
Armando adianta que o interesse do radialista se transforma durante o desenrolar dos acontecimentos: "Em um primeiro momento, ele realmente fica impressionado pela grande cantora que ele conhece. A vinda do Aderbal está realmente ligada a conflitos. Primeiro porque a ajuda dele é através do Ernest (José de Abreu) e isso é um segredo para a Hilda. E em segundo lugar porque pode mesmo ter um algo a mais entre eles, mas é importante dizer que ele percebe de cara que ela é uma mulher diferente, de família, recatada", conta. O ator estreia na trama no capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (27).