O plano de Amora (Sophie Charlotte) para ficar com Bento (Marco Pigossi) e a fortuna de Plínio Campana (Herson Capri) não vai dar tão certo como ela imaginava em "Sangue Bom". Sabendo do mau-caráter da it girl, o cineasta oferece dinheiro para que ela se afaste do florista e ameaça deserdar o (suposto) filho, caso ele chegue a se casar com a modelo.
Segundo publicado nesta quarta-feira (14), pela coluna Telinha do jornal carioca "Extra", na tentativa de proteger Bento de um golpe do baú, Plínio chama a filha adotiva para uma conversa e vai direto ao assunto: "Eu posso fazer de você uma mulher muito rica, Amora. Para você nunca mais precisar se preocupar com dinheiro... Quanto você quer para não se casar com o Bento? (...) Diga seu preço, Amora! Eu pago para não ver meu filho casado com uma pessoa como você!".
Ainda bancando a boa moça, a apresentadora demonstra estar chocada. "Eu não sou boa o bastante para o Bento? É porque eu sou órfã, não tenho berço?", pergunta, na cena. Plínio não se deixa enganar e rebate: "Não fale besteiras! Eu não tenho dúvidas de que você gosta dele, mas, para mim, você gosta ainda mais da idéia dele ser meu herdeiro!". Ofendida, a patricinha reage com hostilidade: "Sai daqui, Plínio! Agora você foi longe demais! Eu jamais aceitaria essa oferta imunda, não estou nem aí para o seu dinheiro!"
Diante disso, Plínio parte para a ameaça e coloca a jovem em uma situação difícil. "É? Bom saber. Porque, se esse casamento acontecer... Eu deserdo o Bento. Você está ciente da sua escolha? É a sua total independência financeira, ou uma vida modesta". Amora mantém a pose de boazinha: "Faça o que você quiser! A gente não está nem aí para o seu dinheiro! E o Bento sabe muito bem que voltei para ele antes de ficar provado que ele era seu filho!".
Desesperada, Amora procura Bárbara (Giulia Gam) para se aconselhar e a mãe diz para ela aceitar o dinheiro. "Aí eu perco o Bento", rebate a vilãzinha. "Depois você reconquista o jardineiro, mas com o dinheiro em caixa! Seja prática! Você não sabe a mão de obra que é pedir dinheiro para um homem! Ainda mais um cara cheio de princípios como o Bento! Você vai comer o pão que o diabo amassou se não aceitar a proposta do Plínio! No teu lugar, eu pegava já esse telefone e ligava para ele dizendo que aceita!".