Depois de muitas brigas, a relação de Bianca (Cleo Pires) e Zyah (Domingos Montagner) terminará com a volta da loira para o Brasil em "Salve Jorge". Abandonado, o guia de turismo não quer perder também Ayla (Tania Khalill) e a leva de sua própria festa de noivado nos próximos capítulos da novela das nove. Será que desta vez o casamento turco sai?
Parece que o vai-e-vem de casais chegou também à Turquia. A exemplo de Théo (Rodrigo Lombardi), que depois de perder Morena (Nanda Costa) para o tráfico de pessoas resolveu voltar com Érica (Flávia Alessandra), Zyah consegue evitar que a ex-noiva se comprometa com outro pretendente.
Segundo a colunista Carla Bittencourt, do jornal carioca "Extra", tudo acontece quando Farid (Jandira Martini) diz ao guia que Ayla pediu que ele levasse o vinho para o brinde. Ao encontrar o ex-noivo, a moça desmente, irritada. Mas decide aproveitar a brecha para lhe dar a última chance de voltar atrás. "Você tem esse segundo pra dizer que me quer! Ou nunca mais!", avisa, na cena.
Em resposta, Zyah a pega nos braços e lhe dá um beijo daqueles. Em seguida coloca a moça na garupa de seu cavalo e foge com ela. Ekram (Frederico Volkmann) presencia a cena e conta tudo a Sarila (Betty Gofman), que já estava recebendo o presente do noivo e fica chocada com a notícia.
O turco leva Ayla para a casa de Cyla (Walderez de Barros) e Tartan (Isaac Bardavid), pois é contra os costumes mantê-la com ele na caverna antes do casamento. Decidido, Zyah garante que à moça que caiu em si e que não quer perdê-la; confessa que sempre gostou dela e promete nunca mais deixá-la.
Mas Ayla não se deixa levar só pelas palavras e exige que eles se casem: "Bak, Zyah, agora você não vai mais embora mesmo! Não quero ficar noiva: nós vamos casar!".