O capítulo final da novela das nove, "Salve Jorge", está lotada de cenas surpreendentes. Na trama de Glória Perez, Jô/Lohana (Thammy Miranda) usou todos os artifícios possíveis para conquistar o vilão Russo (Adriano Garib) desde que chegou à boate na Turquia, se infiltrando na máfia pela polícia brasileira. Agora, o esperado beijo entre os dois acontece! Esse será o primeiro beijo hétero em público da atriz Thammy Miranda, homossexual assumida.
Sem timidez, Jô se joga na parade com Russo e tasca um beijão no bandido, no dia em que a boate será invadida. "Demorou, hein?", reclama Lohana. Em seguida, os dois vão para um dos quartos do local, deixando Russo bem animado. Quando o clima estiver bastante quente, a policial disfarçada algemará Russo, que se anima mais ainda.
Mas em seguida, acontece uma coisa que o vilão nunca iria imaginar. Jô sai do quarto e convocará as traficadas: "As meninas aqui!". Ao lado de Morena (Nanda Costa), Waleska (Laryssa Dias), os travestis e gays, Lohana surpreende até Riva (Rita Elmôr), que não entende o propósito. "Nós duas vimos o que elas passaram aqui! Me dá cinco minutos! Só cinco!", pede Jô.
Ela então retornará ao quarto no qual Russo está algemado e os trabalhos são iniciados. Depois de ser espancado pelas pessoas que ele tanto oprimiu e agrediu, o vilão irá para a prisão junto com Wanda (Totia Meirelles), Irina (Vera Fischer) e Galego (Jone Brabo).