Rosângela (Paloma Bernardi) está cada vez mais do lado dos bandidos em "Salve Jorge". Como se não bastasse ter atrapalhado várias tentativas de fuga das traficadas, agora ela prepara uma armadilha para descobrir os planos de Waleska (Laryssa Dias) e entregar tudo a Irina (Vera Fischer). A cena vai ao ar nessa sexta-feira (11), na novela das nove da Globo.
Depois que a ex-garota de programa partiu pra cima da ruiva querendo lhe quebrar a cara por ela ter omitido o motivo real da volta de Morena (Nanda Costa) ao Brasil, Rosângela tem ainda mais razões para prejudicar a "colega". A mando de Irina, ela esconde um gravador no alojamento das traficadas para registrar alguma informação tirada de Waleska, que tinha comentado com a "traíra" que a polícia poderia chegar a qualquer momento na boate.
Uma vez instalado o aparelho, Rosângela menciona Jéssica (Carolina Dieckmann) e Morena no meio de uma conversa, mas Waleska é mais esperta e não deixa escapar nada. E a nova aliada da quadrilha fica decepcionada com o fracasso de seu plano.
À noite, na boate, a morena vê Rosângela sendo maltratada por Irina, se diverte com a situação e ainda avisa: "Não precisa me olhar com essa cara de quem vai me engolir não, tá? Se tem uma coisa que não me mete medo é você!". Cheia de si, a ruiva não se intimida e ameaça: "Devia. Eu posso ferrar com você aqui dentro!".
A atriz Paloma Bernardi disse em entrevista ao Purepeople que sua personagem não é totalmente má e suas atitudes são até justificáveis. "Para sobreviver com condições melhores ela acaba se aliando aos traficantes", explicou.