A situação vai pegar fogo - literalmente - no capítulo de "Salve Jorge" que vai ao ar na próxima segunda-feira (10). Cansada de tentar pedir socorro com bilhetes, Jéssica (Carolina Dieckmann) resolve incendiar o alojamento onde mora com as outras traficadas, a fim de chamar atenção e ser salva pelos bombeiros.
Enquanto Morena (Nanda Costa) vai dar trabalho aos bandidos desde o seu desembarque na Turquia - a recém-chegada dá uma surra em Wanda, prende Irina em um depósito e consegue escapar pela janela da boate -, a loira aproveita a distração também para tentar sair do esquema de exploração sexual.
Conforme publicado nesta terça-feira (4) no jornal carioca "Extra", a decisão de provocar o incêndio é apoiada por quase todo o grupo, mas Rosângela (Paloma Bernardi) e outras duas moças são contra. Quando Jéssica está prestes a acender o fósforo, quase é impedida pela ruiva. Mas é aí que Waleska (Laryssa Dias) entra no meio e se agarra com Rosângela, deixando o caminho livre para a ex-balconista colocar fogo numa cortina.
De início, a estratégia dá certo e os bombeiros aparecem para salvar as moças, mas não do jeito que elas esperavam. Russo (Adriano Garib) chega dizendo que elas são suas sobrinhas e as leva de volta ao alojamento, para decepção das traficadas.