A máscara de Lívia (Claudia Raia) cairá de vez para Morena (Nanda Costa) no capítulo de terça-feira (30) de "Salve Jorge". Através de uma filmagem feita por Jô (Thammy Miranda), que está infiltrada na quadrilha como a dançarina Lohana, a traficada fica vê a toda poderosa da máfia em ação, sendo recebida por seus comparsas na boate, e fica revoltada.
A operação da Polícia Federal que vai desbaratar a quadrilha de tráfico humano está chegando ao fim e Jô é uma peça-chave na busca de provas contra os criminosos. Disfarçada de Cylmara (nome de sua falsa identidade), a detetive ganha cada vez mais a confiança dos bandidos e estará presente na boate quando Lívia chegar lá, podendo assim, filmar - com uma câmera escondida em uma caneta - toda a reunião. Russo (Adriano Garib) é quem faz as apresentações: "Essa é Lohana, do nosso amigo Zé Mario!", diz o capanga para a líder, na cena. As duas apenas se encaram e a policial para a gravação que incrimina a vilã.
Mais tarde, Jô chega no lugar onde Morena está ficando escondida sob a proteção de Almir (Murilo Grossi) e mostra o vídeo que acabou de fazer. "Vocês não acreditam! Vocês não acreditam no que aconteceu agora", anuncia a agente. Morena, aflita, pergunta: "A Livia foi mesmo, Jô?". Quando Almir liga a câmera no computador e surge a imagem da megera, a ex-faxineira não se conforma por ter confiado nela e explode: "Vagabunda! Eu acreditei tanto nessa mulher! Vivia na televisão fazendo campanha contra quadrilha que traficava gente... E eu admirando!".
Furiosa, a filha de Lucimar (Dira Paes) promete acertar as contas com a inimiga e Jô comenta "Haja conta", se referindo ao envolvimento de Lívia com Théo (Rodrigo Lombardi). Mas Morena rebate, deixando claro que ainda está bastante magoada com o ex. "Tô falando do meu trafico só. Não é do Théo não, que ele não foi pra cama com ela amarrado nem com mordaça, do jeito que eu vim pra Turquia!", afirma a guerreira do Alemão. Esse acerto de contas promete!
(Por Samyta Nunes)