Lucimar (Dira Paes) não leva mesmo desaforo para casa. E quem vai bater de frente com a mãe de Morena (Nanda Costa) nos próximos capítulos de "Salve Jorge" é Théo (Rodrigo Lombardi). Depois que descobrir que o ex-genro andou se envolvendo com Lívia (Claudia Raia) na Turquia, a diarista não só fica furiosa como o proíbe de ver Junior (Luiz Felipe Mello).
Conforme publicado pela colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, nesta segunda-feira (1), o capitão vai terá que lidar ainda com a perseguição da vilã, que está obcecada por ele, mais a gravidez de Érica (Flávia Alessandra) e o retorno de Morena (Nanda Costa). E quando Lucimar descobre as confusões do militar, fica revoltada e, tendo a confirmação de Helô (Giovanna Antonelli) de que é tudo verdade, passa a considerá-lo um traidor e decide cortar relações com ele.
Quando se encontra com Théo na rua, o ignora solenemente. E repreende o neto, que chama pelo "pai". "Não tem pai nenhum, não. Vamos embora!", afirma Lucimar, na cena. Na sequência, diz ao capitão para nunca mais olhar em sua cara e proíbe o garoto de telefonar para ele.