Após levar uma surra de Morena (Nanda Costa), Lívia (Claudia Raia) vai querer se vingar da guerreira do Alemão jogandosta jogando baixo. A chefe da quadrilha que trafica pessoas em "Salve Jorge" vai mandar Russo (Adriano Garib) sequestrar Jéssica Vitória, a filha caçula da protagonista.
"Aquela garota não presta. Parece que a Wanda (Totia Meirelles) escolheu a dedo! Ela só deu problema pra gente! A reação dela foi por você ter contato pro tal capitão que ela está se prostituindo ou foi pelo pacote inteiro? Ela sabe da sua ligação com a gente? Deixou claro que sabe?", questiona o bandido.
Irritada e machucada após a briga, Lívia quer saber a opinião do capanga. "Não sei! Por um lado, para uma mulher ciumenta, é motivo de sobra por você ter se envolvido com esse Théo (Rodrigo Lombardi)! Por outro lado, eu não sei se a polícia, na hipótese de ter certeza que você faz parte da quadrilha, abriria isso pra ela", responde.
Mas Lívia está irredutível e quer se vingar a todo custo. "Russo, eu quero uma resposta ao que aconteceu hoje! Estou pensando em coisa muito melhor: os filhos! Vou atingir os filhos dela!", argumenta.
Passado o acontecido, Russo conversa com Irina (Vera Fischer) e conta que a criança sequestrada vai ficar na boate. "Eu não gosto da ideia... Decisão emocional demais, risco desnecessário", ele dirá.