Em "Salve Jorge", Helô (Giovanna Antonelli) avança cada vez mais nas investigações que apontam para a quadrilha de tráfico humano. E nos próximos capítulos, Barros (Marcelo Airoldi) descobre que a sala de Vaz Lobo, usada nas seleções de garotas feitas por Wanda (Totia Meirelles) é alugada pela empresa de Antonia (Leticia Spiller). Ao ser chamada para depor na Polícia Federal, a ex-modelo fica tão assustada que resolve fechar o negócio. A cena vai ao ar na terça-feira (12), na novela das nove da Globo.
Influenciada por Lívia (Claudia Raia), Antonia se associou a Wanda (Totia Meirelles), pensando que estava entrando para o ramo de agenciamento de modelos. Mas, na verdade, a loira serviu de laranja para a empresa de aliciamento de mulheres para exploração sexual e escravização no exterior. O envolvimento com os bandidos pode prejudicá-la na briga judicial pela guarda de sua filha com Celso (Caco Ciocler).
Quando chega outra vez ao nome de Antonia na busca de pistas que levem até Wanda, Helô liga para a casa de Isaurinha (Nívea Maria), pois não sabe que a loira saiu de casa e se divorciou. O fato de que está sendo procurada pela Polícia Federal chega logo aos ouvidos do ex, que tem a ideia de usar isso para pedir a guarda total de Raissa (Kiria Malheiros).
Durante a conversa com a ex-delegada, a empresária explica que conheceu Wanda através de Lívia, mas que a amiga mal conhecia sua atual sócia quando a indicou. Intrigada com a ligação, Helô tenta tirar o máximo possível de informações de Antonia, mas como ela não sabe nada sobre a realidade do negócio, não consegue ajudar muito. Por precaução, a policial não revela sua suspeita, o que deixa a interrogada bastante aflita.
Sem saber o que fazer, ela desabafa com Carlos (Dalton Vigh), com quem tem um caso. "É claro que tem alguma coisa muito errada. Ela (Helô) está atrás da Wanda, a Wanda sumiu e ela diz que eu corro risco!", diz a loira, na cena. Quando ouve a história, o administrador aconselha: "Quer saber? Fecha essa empresa! A melhor coisa que você faz nesse momento é fechar a empresa!"
Antonia não sabe como vai se manter sem seu trabalho, mas Carlos garante que vai arcar com suas despesas enquanto ela estiver procurando outra ocupação. Depois de dar por encerrado os trâmites legais de fechamento do negócio, a ex-modelo, triste, conta para a filha o que está acontecendo. "Não deu certo... Tem coisas que não dão certo... não deu!", explica.