Em "Salve Jorge", parece que Lívia (Claudia Raia) gostou mesmo de uma farda. Depois de seu envolvimento com Théo (Rodrigo Lombardi) na Turquia, que se tornou uma obecessão, a vilã será beijada por outro capitão: Élcio (Murilo Rosa). Esperto, o militar se aproveita da proximidade entre os dois, enquanto a bandida o usa como informante, não perde tempo e a beija. As cenas vão ao ar na quarta-feira (17), na novela das nove da Globo.
Em uma visita ao quarto de Lívia para passar o relatório do que está acontecendo no Regimento, Élcio já chega dando a notícia de que o coronel Nunes (Oscar Magrini) deu férias a Théo, por achar melhor afastá-lo enquanto ele está respondendo ao processo por agressão. Animada com o resultado de sua vingança, a megera pergunta se isso é algum tipo de castigo. "Para um cara como o Théo, dói mais do que cadeia, pode acreditar!", responde o capitão, na cena.
Interessada em saber da vida afetiva de seu "inimigo", a criminosa pergunta: "Quero que você me conte tudo o que ficou sabendo: e o casamento dele?". Obediente, o oficial conta o de seu encontro com Érica (Flávia Alessandra): "Ela estava lá, né? Abatida... foi pesado pra ela ver você na televisão falando que tinha um caso com o marido dela!".
Élcio pergunta se Lívia não acha que já se vingou o bastante e tenta mudar o clima, pegando uma bebida no frigobar. "Você não vai ter concorrente na próxima indicação pra representar o Regimento em alguma prova. Entendo que para você esteja de bom tamanho, mas para mim, querido, nem começou ainda!", declara a chefona do tráfico humano.
Sedutor, o mau-caráter se aproxima dela e, antes de beijá-la, diz: "Vingativa!". Envolvida no calor do momento, a assassina ouve o celular tocando, mas nem liga. "Deixa tocar", diz. Será que agora ela desiste da obsessão pelo Théo e engata um romance com Élcio?!
(Por Samyta Nunes)