Depois de ter sido inocentada no tribunal e do casamento com Gui (Vladimir Brichta), a vida de Júlia (Nathalia Dill) vai tomar um novo rumo, na novela "Rock Story". Além de enfrentar a mãe de Zac (Nicolas Prattes) dando em cima de seu marido, a coreógrafa da banda 4.4 recebe de uma editora a proposta para transformar sua vida em um livro, e inicia uma investigação do passado de Lorena (Nathalia Dill), nos próximos capítulos da trama das sete.
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo começa quando Ricardo (Nicola Lama), um editor, procura Júlia e propõe que ela conte a experiência de ter sido presa injustamente, vítima de uma armação da irmã gêmea, que gravou um vídeo contando toda a verdade antes de morrer. Ela gosta da ideia e em seguida dá início a uma investigação do passado criminoso de Lorena.
Júlia e Ricardo começam a pesquisa pelos pertences da gêmea falecida, dentre os quais a bailarina encontra uma foto de Lorena com Salvatore (Simon Petracchi), o chefão do tráfico para quem ela trabalhava, o bandido Mário (Cleiton Rasga) e Samira (Júlia Konrad). Sobre a moça, o editor explica: "Ela foi mesmo namorada do Mário, também é de Governador Valadares. Eles foram juntos para os Estados Unidos alguns anos atrás" . "E ela tá morando onde? Voltou para o Brasil depois que ele foi morto?", pergunta a mocinha.
Na sequência, Ricardo responde a pergunta sobre Sabrina: "Não, ainda tá em Nova York, consegui algumas pistas olhando o perfil dela na internet". Ele então convida Júlia para ir aos Estados Unidos à procura da jovem. Ela questiona quando seria a viagem e o editor diz que logo, pois há risco de uma fuga da namorada de Mario. "Logo depois que eu vi o perfil da Samira, ele foi tirado do ar. Eu desconfio de que ela está fugindo. Por isso, eu acho que a gente deve ir o mais rápido possível. Amanhã ou depois", propõe. A professora de balé topa, e ele comenta: "Estou gostando de ver. Você tem fibra. Apostei em você e sei que não vou me decepcionar".
(Por Samyta Nunes)