Lázaro (João Vicente de Castro), condenado a pagar R$ 9,7 milhões para indenizar Gui (Vladimir Brichta), vai precisar entregar sua casa para quitar a dívida. Nos próximos capítulos da novela "Rock Story", o empresário ficará sem acesso ao dinheiro que tem no exterior e sua única saída será devolver o imóvel - comprado em segredo para surpreender o rival - e fazer um acordo com o roqueiro para completar a indenização com dinheiro. Segundo o colunista Daniel Castro, do "Notícias da TV", o homem terá que dormir em seu escritório por estar desabrigado.
O roubo da música "Sonha Comigo" está custando caro para Lázaro. O malandro, na primeira parte do processo, recebe a condenação do juiz e perde para o ex-marido de sua amada Diana (Alinne Moraes). A situação do mau-caráter, que contou com a ajuda de Néia (Ana Beatriz Nogueira) em suas confusões, deixa a filha de Gordo (Herson Capri) apreensiva por acreditar que ele não terá de onde tirar a fortuna para pagar Gui. Questionado pela produtora, a quem fará pedido de namoro após transa, ele a tranquiliza afirmando ter fora do Brasil um montante que garantiria aos dois o restante da vida sem precisar trabalhar novamente.
Insatisfeito com o resultado do processo, Lázaro recorre e é então que seu drama acontece: o juiz não só dá ganho de causa para Gui como também obstrui as contas do vilão atrapalhado da trama das sete. Sendo assim, ele fica sem dinheiro para zerar sua dívida com o roqueiro a quem provou beijando Diana.
Vendo a situação do representante de Léo Régis (Rafael Vitti), o pai de Chiara (Lara Carielo) propõe que Lázaro devolva a casa comprada por ele. Gui faz com o rival um acordo, firmando que o imóvel para onde Diana se muda depois de sair da casa de Gordo, junto com outra quantia em dinheiro, colocaria uma ponto final na questão. Sem ter para onde ir, já que fica sem casa e dinheiro, Lázaro passa a morar em seu escritório.
(Por Carol Borges)