A derrocada de Lázaro (João Vicente de Castro) vai se agravar na novela "Rock Story". Apesar de ter garantido a Léo Régis (Rafael Vitti) que viraria o jogo contra Gui (Vladimir Brichta), após ter sido desmascarado no palco de um show, nos próximos capítulos da trama das sete o empresário será condenado a pagar uma indenização de R$9,7 milhões ao roqueiro pelo roubo da canção "Sonha Comigo". As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 3 de maio.
De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, tudo acontece ao final da audiência, depois que as provas conseguidas por Gui são apresentadas, e o juiz proclama a sentença: "O requerente deverá receber, a título de indenização por ganhos indevidos, os valores gerados pela arrecadação da canção destinados ao autor, erroneamente atribuídos a Lázaro Vasconcelos, contemplando as execuções públicas, licenciamentos e vendas, no valor de nove milhões e setecentos mil reais".
Ao ouvir a decisão do magistrado em seu favor Gui comemora a vitória judicial, uma vez que já teve que entregar sua casa como pagamento a Lázaro por multa de recisão contratual. O pai de Chiara (Lara Cariello) quase não acredita que receberá do mau-caráter um valor ainda maior que a dívida do passado.O vilão, porém, fica revoltado e pergunta a seu advogado se pode recorrer. "Sempre dá para recorrer. E eu vou cobrar a mais por isso, claro. Mando a conta pro seu escritório", responde o jurista.
O processo contra Lázaro pode não ser a única batalha judicial na vida de Gui. Nos próximos capítulos, Diana (Alinne Moraes) deixa a filha sozinha em casa, depois de amassar o vestido que a menina escolheu para usar no casamento do pai com Júlia (Nathalia Dill), e Chiara provoca um incêndio na casa, tentando passar a roupa. A criança só escapa porque liga para o pai pedindo socorro, e depois do susto o roqueiro avisa à ex que a filha não vai mais morar com ela. A loira protesta, e em meio à discussão, ele declara que se ela não concordar vai acusá-la judicialmente de negligência e pedir a guarda da menina.
(Por Samyta Nunes)