Isis Valverde não compareceu à festa "Vem aí" da Globo que aconteceu em São Paulo na noite desta quarta (2). A atriz está em repouso e segue o tratamento médico após ter sofrido um acidente de carro. A ausência de Isis foi comentada pelo diretor da Globo Ricardo Waddington, que alertou sobre o estado de saúde da atriz.
"Qualquer movimento errado com a cabeça, ela morre. Tenho um contato diário com Isis, moramos no mesmo condomínio. Ela está evoluindo bem. A primeira interpretação médica não deu atenção necessária ao caso seríssimo que foi o acidente. Ela quase morreu. O (neurologista) Paulo Niemeyer foi quem salvou a vida dela. Deus olhou e disse: 'Agora não é a sua hora' ", contou Waddington ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", desta sexta-feira (4).
A atriz está na miro do diretor para retornar à TV como uma das protagonistas de "Boogie Woogie", mas Ricardo preferiu não dar detalhes sobre o personagem de Isis na novela. "Está muito cedo ainda". As gravações estão previstas para começar mês que vem, prazo curto para a atriz que precisa se manter em repouso durante "um mês ou mais", afirmou ela em entrevista recente ao "Fantástico".
De acordo com o colunista, Isis Valverde se mantém reclusa em casa e tem estado deprimida. Uma fonte da coluna contou que a atriz não gostou de Cauã Reymond ter dito em uma entrevista "que não se apaixona há tempos". O ator também teria diminuído o ritmo de visitas à atriz, bem diferente das vezes em que foi visto logo após o anúncio do fim do casamento dele com Grazi Massafera.