Reservada com sua vida pessoal, Grazi Massafera não falou abertamente em nenhum momento sobre sua separação de Cauã Reymond. Após ver seu casamento acabar em meio a notícias de que o marido teria se envolvido com Isis Valverde nas gravações da minissérie "Amores Roubados", a atriz manteve o silêncio e foi procurar o refúgio na casa dos pais no Paraná.
Em entrevista ao jornal "O Globo" deste domingo (23), Grazi continuou reservada, mas admitiu que sofreu com o fim da união. "2014 começou difícil. Esse momento na vida de uma pessoa é sempre muito tenso e difícil. Mas sempre prefiro, quero, tento, procuro e me esforço para ver o lado bom das coisas que não são boas. É nisso que eu foco. É isso que me dá forças, energia, me renova e me estimula", disse ela.
Hoje, solteira, Grazi direciona sua vida para o trabalho e para os momentos felizes ao lado da filha Sofia, de 1 ano e 9 meses. "Quero paz, gente. Paz! Embora paz não tenha faltado para mim. Consigo tê-la dentro do vulcão que se forma ao nosso redor. Nem sempre, claro, sou humana. Mas estou fazendo boxe e isso ajuda. Depois do boxe você tem uma paz...", brincou a atriz.
Enquanto Grazi vem tentando tocar sua vida, Cauã parece ter engatado de vez um romance com Isis. Isso é o que garante a própria ex-mulher. Recentemente, um paparazzo abordou Grazi no Rio e gravou o encontro, sem ela perceber. No bate-papo, a atriz confirmou que o ex-marido está namorando a protagonista de "Amores Roubados".
"Volta pra ele, Grazi", sugeriu o paparazzo, no encontro. "Vou voltar pra ele? Ele está com a Isis. Como eu vou voltar para ele, gente? Não tem essa. Não dá", respondeu a loira. "Você fica sendo a primeira e ela fica sendo a segunda", devolveu o paparazzo. "Você acha que eu moro aonde? No Brasil, né? Tá achando que eu moro naqueles países que o homem tem sete ou oito mulheres?", questionou ela, encerrando a conversa.