O empresário Jorge Sousa reconheceu o erro e pediu desculpas para os demais participantes do "Power Couple", na edição exibida na noite desta terça-feira (10). O marido da atriz Laura Keller fez gestos obscenos provocando a ira de Túlio Maravilha após vencer uma prova na semana passada, no reality da TV Record.
"Então, como eu tinha falado com o Carlos (Marques, marido de Gretchen). Ele me aconselhou. No dia lá em que eu comemorei, não queria ser mais homem do que ninguém. Tenho certeza que passei do limite. Quero pedir desculpas", iniciou Jorge, ainda na disputa pelo prêmio máximo de R$ 1 milhão. "Quero me desculpas às mulheres e aos homens, principalmente. Porque se eu achasse que alguém desrespeitou minha mulher eu ia ficar muito p...", acrescentou o empresário. "Vi que eles ficaram muito ofendidos", completou o marido de Laura, ganhando aplausos e sendo saudado pelos demais demais participantes.
'Não esperava', admitiu Gretchen
Alguns casais se surpreenderam com a atitude de Jorge. "Ele precisava pedir desculpas para todo mundo. Não sei se porque somos mais velhos ou pelo respeito que ele tem pelo Carlos. Eu não esperava que ele fosse fazer", apontou a mãe de Thammy Miranda, um dos famosos a mudar o corpo em 2015.
"Achei bonito, bacana. Foi homem. Agora não tem mais o Mario (Velloso, criticado por não aceitar ficar só de cueca em uma prova) e a Pietra (Bertalozzi) também aqui com eles. Eles estão, literalmente, sozinhos", opinou Simony, que gerou polêmica ao dizer ser motorista desde os 13 anos.
Ainda durante o programa, Túlio Maravilha soube da morte da mãe, Marlene, vítima de um tumor no estômago, e deixou, por um dia, o confinamento, liberado pela produção. "É o dia mais triste da minha vida. Ela já estava internada há mais de 20 dias", lembrou o ex-jogador.
(Por Guilherme Guidorizzi)