'Power Couple Brasil'. Depois que Brenda chorou por causa da atitude de Adryana e Albert durante a dinâmica do "Quebra-Power", a ruiva acusou Mussunzinho de dar uma "ombradas" em Matheus Sampaio.
"Hoje eu não vou me posicionar por um fato que aconteceu e que a gente está esperando uma posição da direção do programa. Só estou explicando porque estou quieta e chorando. Daqui a pouco as pessoas vão começar a me chamar de fingida e de vítima", disse a ex-Brincando com Fogo, no Quebra-Power que aconteceu neste domingo (12). Veja como está a parcial da enquete UOL na 6ª DR.
Matheus Sampaio contou como foram as 'agressões': "Na despensa, o Mussunzinho me deu uma 'ombrada'. Ninguém viu. Na festa, eu estava com um copo de caipirinha de frutas vermelhas na mão, e ele foi pegar uma comida e, na volta, fez questão de esbarrar em mim. Pegou no meu microfone, o copo de bebida quase caiu da minha mão", disse.
"E outra vez, quando eu abri a porta da sala, ele me deu uma 'ombrada', pegou meu peito e me machucou. Ele fez questão de ter contato físico comigo. Ele poderia ter desviado. Se o PlayPlus não pegou, eu estou expondo aqui", afirmou Matheus.
Segundo o portal do 'IG', o diretor do programa Rodrigo Carelli deu um ultimato em Mussunzinho. Ele deixou claro que os atos de Mussunzinho podem ser considerados como agressão física, e isso viola as regras do contrato, e isso pode causar a perda de todo o cachê conquistado até agora. O ator prometeu que não irá se aproximar mais de Matheus para evitar "más interpretações".
Na "Prova dos Casais", que aconteceu nesta quarta-feira (15), Karol e Mussunzinho levaram a melhor e são o 'Casal Power'. Assim, eles receberam um bônus de R$ 20 mil e ficaram com a 'Suíte Power'.
Albert e Adryana fizeram o pior tempo do jogo e estão na berlinda: o casal ainda perdeu R$ 20 mil. Ivy e Nandinho, que já foram o "Casal Power", também estão na DR por terem o pior saldo do ciclo.