O "Power Couple Brasil" formou a sexta "DR", e Brenda Paixão e Matheus Sampaio novamente estão liderando a enquete UOL para saber quem fica no reality nesta noite (16). Nesta semana, a modelo e a maquiadora esteve no centro de uma nova polêmica ao acusar Mussunzinho de agressão contra o coach.
Por volta das 8h15 desta quinta-feira, Brenda e Matheus apareciam com 53.22% dos votos. Um pouco atrás vinham a cantora Adryana Ribeiro e seu marido, Albert Bressan, com 32.77%. Por fim, a influencer Ivy Moraes (ex-'BBB 20') e Fernando Borges somavam 14.01%, ou seja, devem dar adeus ao reality.
Na semana passada, a "DR" foi cancelada depois que Anne Duarte disse alguma coisa no ouvido de Karol Menezes, mas não conseguiu ter a fala captada pelos microfones. O cancelamento revoltou seu marido, Pe Lanza. Um pouco antes, a própria Karol já havia se envolvido em barraco com Brenda.
+ confira os casais que participam do 'Power Couple 2022'
A prova dos casais do "Power Couple 6" desta semana foi vencida por Mussunzinho e Karol. Eles precisaram encarar um circuito com vários obstáculos em uma dinâmica que envolvia e habilidade e rapidez. Na gincana, os pares precisavam recolher objetos variados e colocados em uma espécie de bandeja, separados.
Depois, tinham que deixar o circuito e parar o cronômetro. Adryana Ribeiro e Albert fizeram a prova no pior tempo e, por isso, foram para a "DR", onde já estavam Ivy e Fernando, que terminaram as provas individuais com o pior saldo. Hadballa e Eliza, por sua vez, já haviam vetado o casal da prova em dupla.
Na sequência, foi a vez da votação entre os casais. E Brenda e Matheus receberam cinco votos (Hadballa e Eliza/João Hadad e Luana Andrade/Mussunzinho e Karol/Michele e Bruno Passa/Pe Lanza e Anne Duarte) contra três de Hadballa e Eliza (Adryana e Albert/Brenda e Matheus/Ivy e Fernando).
Vencedores da prova dos casais, Mussunzinho e Karol precisaram escolher entre dobrar o número de votos de um casal ou repassar os votos de um casal para um outro. O filho do humorista Mussum (dos Trapalhões) e a mulher preferiram a primeira opção.
Na quinta-feira passada, Pe Lanza não escondeu a insatisfação quando a Record optou por cancelar a eliminação da semana. "Achei meio e***** o jeito que foi exposto", disparou o ex-Restart. Já Adriane Galisteu justificou a decisão.
"A gente sempre avisa para o Casal Power não conversar com os outros casais. Eu peço para vocês para isso não acontecer para não dar nenhum sinal e evitar qualquer mal-entendido sobre o poder. No momento que a Anne chama a Karol e cochila algo no ouvido dela, essa regra foi quebrada",