Brenda Paixão e Matheus Sampaio fora do "Power Couple Brasil 6"? É bem provável que o casal resista a mais uma noite de eliminação e siga no reality da Record TV. A influencer que já chorou com atitude de Adryana Ribeiro foi parar na zona de risco da competição após, ao lado do marido, ser a mais votada pela casa. A cantora que liderou o grupo Adryana e a Rapaziada corre risco de sair após ficar em último lugar na Prova dos Casais.
Já Ivy Moraes e Fernando Borges caíram na berlinda por ficarem com o pior saldo após as provas individuais. E enquete atualizada do UOL por volta do 12h15 desta quinta-feira (16) indica que a ex-BBB deve deixar o "Power Couple" com o marido.
Ivy e Fernando somam só 14.48% da preferência para continuarem. Depois, Adryana e Albert aparecem com 32.95% dos votos. Por fim, Brenda - envolvida em alguns barracos no reality - e Matheus lideram a votação com 52.59%.
+ 'Ilha Record' substitui 'Power Couple'. Veja quem está confirmado
Depois da "DR" da semana passada ter sido cancelada e Adriane Galisteu alertado os participantes, Karol Menezes (mulher de Mussunzinho) e Anne Duarte (mulher de Pe Lanza) parece que ignoraram os pedidos da apresentadora. "A partir de agora, se nós percebermos qualquer tentativa de comunicação do 'Casal Power' com outros casais sobre o uso do poder, ou caso o assunto da conversa não fique claro para nós, vai rolar punição", disse Galisteu.
Só que a mulher do filho de Mussum acabou indo contra o pedido envolvendo o ex-músico do Restart. Isso começou quando tentou se evitar votos no casal "Bretheus". "O poder da D.R.? Mas não tem como se ligar", perguntou o músico.
"Tem sim, acabei de falar para a Anne, depois ela fala com você", retrucou a mulher de Mussunzinho, que chegou a ser acusado de agressão por Matheus. Aliás, a mulher dele, Brenda, chegou a cobrar uma explicação da produção do programa, que acabou não expulsando Mussunzinho.