Para defender os interesses de Vitor (Daniel de Oliveira), Amaral (Marco Ricca) vai estuprar Ive (Juliane Araújo) nos próximos capítulos da supersérie "Os Dias Eram Assim". As cenas irão ao ar no próximo dia 28, mesma semana que a trama exibe Alice (Sophie Charlotte) sendo estuprada e quase assassinada pelo marido. "Não quero te machucar. Mas preciso que saiba o seguinte. Não se ameaça nenhum todo-poderoso da Amianto. E Vitor é o todo-poderoso da Amianto. Se você se meter com ele, se mete comigo. É o meu trabalho, o meu dever", ameaça o delegado. As informações são do colunista de TV Daniel Castro.
Com medo, a secretária faz uma promessa: "Eu só falei (que iria revelar os segredos de Vitor) por falar, não vou contar nada nunca". Amaral se aproxima de Ive com más intenções. "Então estamos entendidos. Podemos nos entender mais, se quiser. E além de não te machucar eu posso te proteger", afirma. A amante de Vitor - delegado responsável por liberar Nanda (Julia Dalavia) da cadeia - pede para ele se afastar, mas não é ouvida. "Menina malvada tem que aprender a lição", dispara. Na sequência, Ive volta a suplicar: "Se afasta, Amaral. Se afasta". No roteiro, é previsto que o delegado agarre a secretária e a obrigue a fazer sexo com ela, enquanto a amante de Vitor grita.
Já em outra ponta do folhetim das onze, Rimena (Maria Casadevall) vai trair o marido, Renato (Renato Goés), com o cunhado, Gustavo (Gabriel Leone), após descobrir que o médico transou com Alice. Depois de beber algumas taças de vinho e ficar embrigada, a estrangeira entra no quarto de Gustavo e os dois transam. Rimena acaba engravidando do cunhado e abre o jogo para a mãe, Laura (Cyria Coentro), quando recebe os parabéns pela nova gravidez. "Esse filho, mãe, não é do Renato. Não é. É do Gustavo, irmão dele", dispara a mãe de Valentim (Luiz Felipe Mello). Praticamente ao mesmo tempo o médico descobre ser pai de Lucas (Xande Valois).
(Por Guilherme Guidorizzi)